• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

De olho nas metas!

Oie meninas!

Depois desse meu final de semana, estou decidida a tomar algumas mudanças na minha vida.
Decidi me dedicar mais ao meu trabalho, tentar ser mais que 100%. Trabalho com o meu pai, por isso falo para vocês amores, que a cobrança é bem maior do que parece, pois tudo vira trabalho, principalmente em casa...e hoje não foi diferente!
Por isso, estarei aqui no blog e comentando no blog de vocês somente a noite, quando eu voltar da faculdade e irei postar tarde também...Espero que vocês não me abandonem, pois ficarei muito tristinha! =/

E além dessa decisão, resolvi por metas na minha vida até Julho.
Se eu não for decidida comigo mesma, eu não faço nada no tempo, por isso, estarei colocando aqui tudo que quero decidir até Julho e depois conto para vocês o que foi decidido.

1 - Escolher o Buffet do casamento
2 - Escolher a equipe de filmagem
3 - Escolher a banda da igreja e recepção
4 - Escolher minhas bridesmaid
5 - Eliminar pelo menos 6kg ( precisando de muiiita coragem!)
6 - Fazer o meu save the date
7 - Convidar os pastores da cerimônia
8 - Pensar na minha daminha + florista
9 - Pensar no prêmio de um mês de blog

Acredito que esses sejam os mais urgentes!
Torçam por mim, florzinhas, para que eu consiga atingir essas metas.
E não me abandonem, plss??

Beijoos

2 comentários:

Dani disse...

oi querida!! Estou na torcida!! Eu adoro estipular metas,pois tudo fica mais real e nos empenhamos mais para conseguir! Beijoo

Ju Louseiro disse...

To torceeeeeeeeeeeeeeeeendo!

Um beijoo

 

Layout e Design por Kandis Design