• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 29 de março de 2011

Fechadíssimo: Buffet

Oie meninas!

Primeiramente, muito obrigada pelo carinho de vocês comigo no post passado!
Muito bom saber que pessoas como vocês se preocupam comigo e querem meu bem, fiquei muito feliz! =]

E deixa eu contar para vocês o que eu fechei ontem!
Lembra que eu falei que o Buffet que eu experimentei sábado poderia ser o escolhido?
Pois bem, ele foi o escolhido! xD
E eu recomendo muito ele! O Buffet Strauss...

Fiquei muito feliz com a escolha e meu pai ficou ainda mais!
Ele tinha um casamento marcado no dia do meu, mas quando ele ficou sabendo que era para mim, ele na hora desmarcou com outra noiva para me atender...muito bom, né? xD
E é bem notável que ele gosta da minha família também!

Vejam as fotos abaixo, que eu tirei do site deles:




A primeira foto é da mesa (não fica lindo?)
A segunda é da mesa de frios, que meu pai faz questão ( e fica a festa toda)
A última é do café!

Eu fiquei contente com a minha escolha!
O que vocês acham das fotos?

Beijinhos!

5 comentários:

Unknown disse...

Uhuul \o/
Menos 1 item no checklist =)

Fran disse...

Demais Bizinha!!!

Parabéns, menos uma coisa para se preocupar...

Beijos amoree...

Emanuelle disse...

Nossa que legal, parabens! o buffet parece ser otimo!

bjinhus

Dani disse...

uhuuuuuuuuuu
mais um ítem!!
parabénsss
beijooo

Ju Louseiro disse...

PARABENS!

BJs

 

Layout e Design por Kandis Design