• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Loucura!


Oie meninas!

Eu estou começando a ficar louca com esse negócio de casamento!
Sério mesmo, a cada dia que passa, parece que eu quero tudo para ontem e ontem, e todo muito fica falando que eu estou nervosa...e estou mesmo!

Pensem, quase 10 meses para o casamento e eu não tenho equipe de filmagem, nem banda, nem buffet...coisas que as pessoas falam que a reserva é UM ANO ANTES!

A única coisa que me tranquilizou essa semana é que meu Save the date está encaminhado! Eu vou fazer uma coisinha bem diferente nele...E a Sil, coisa linda de viver, está me ajudando nisso!!
Me foquei no save the date e esqueci um pouco do resto...Mas hoje eu não esqueci!!!!

Estou com muito medo por exemplo, de que eu não consiga uma boa equipe de filmagem...e a banda não seja a que eu queira!!!

Como disse a Dayana no blog dela: Ser noiva, estudar, trabalhar e aprender a ser artesã, fazer dieta para entrar no vestido de noiva, pensar na casa nova, nas cores da decoração, nos palpites de quem não entende nada de casamento e palpite de quem entende demais pro meu gosto...
As noivas concurseiras não conseguem mudar a chave da cabecinha para conseguir estudar. As que trabalham não conseguem se concentrar, ser noiva é estar perto da demissão, porque só pensamos em entrar em sites, blogs, comunidades de casamento no orkut, ver o casei alheio, etc, etc... Tudo relacionado a casamento é mais interessante, mais gostoso... *

E isso é bem verdade!

Tenho uma avaliação sobre um projeto que estou fazendo na facul (isso é bem legal, depois eu posto para vocês), tenho duas provas semana que vem e eu estou sem conseguir me focar em nada..E o trabalho está cada vez mais exigindo!

Bom, é isso meninas!
Desculpa o ataque hehehehehe

Beijos!

6 comentários:

Unknown disse...

Gabii casamento deixa a gente louca mesmo...
sem falar que queremos falar de casamento 24 hras por dia e as pessoas em nossa volta começam até a enjoar
hehehehee

corre atras do buffet e filmagem Gabi que são coisas fundamentais e um preço mais alto, então quanto antes fechar melhor.

beeeeeeeijos

Rebeca Fernandes disse...

Uma dica pra você:
Fecha rapidinho tudo que demandar pessoas, ou seja: pessoas tem agenda, que são rapidamente preenchidas, coisas que vão ser compradas podem ser compradas a qualquer momento.

Então se foque em quem tem agenda, (buffet e fotografo principalmente).

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Dama_ disse...

Olá querida..
te achei e tô te seguindo!!
eu tb estou pirando de ansiedade, as vezes acho que muito em cima, e quero tudo para ontem, mas entreguei para Deus todas as coisas, no tempo certo elas acontecem!!
espero sua vistinha tb!!
Beijos

Fernanda Moniz disse...

Oi Moça!!!
Prazer!!!
Menina, esse assunto é de enlouquecer mesmo!!!
Beijossssssss

Fran disse...

Bihhh...

Ah meu é tenso né, ter que pensar em tudo!

Mas vai dar tudo certo, você vai ver amoree...
E sabe que se precisar de qualquer coisa pode contar cmg =)

Beijooos

Ju Louseiro disse...

Vai dar tempo pra tudo xuxuu!

Um beijo

 

Layout e Design por Kandis Design