• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Especial: Chá de cozinha

Oie meninas!

Eu estou ficando cada dia mais louca!
Último ano da faculdade, junto com trabalho, casamento e vida social está me fazendo um pouco mal, pois ando muito cansada!

O meu casamento está certo a parte que mais pesa, mas mesmo assim ainda dependo de certas respostas para dar continuidade e isso me deixa louca tbm...quero fazer tudo rápido e ver as coisas fluindo...vocês me entendem? hehehehe estou meio paranóica!

Por isso, resolvi fazer um especial todas as quartas feiras sobre as festas que rolam antes do casamento, como chá de cozinha, chá bar, despedida de solteira(o), e outras que eu posso descobrir no meio do percurso hehe...
E vou começar falando algumas coisas sobre o chá de cozinha!

Eu nunca quis um chá de cozinha...
Não me imagino naquelas brincadeiras de pintar, se sujar e os meus convidados fazendo isso...acho que para muitos já perdeu a graça esse tradicionalismo!
Penso no meu chá de cozinha como algo mais íntimo, coisas que minhas convidadas se sentirão bem em estar junto, rindo todas juntas e planejando as coisas do casamento!

E, com esse pensamento, eu vi no blog da Emanuelle o chá de cozinha dos meus sonhos!!!!!!!!
Dá para ver nos olhos das meninas que elas são tão intimas!!!



E eu fiquei morrendo de vontade de ter um assim!
E vocês???????

Beijos!

7 comentários:

Unknown disse...

adorei!
no meu caso vai ser chá-bar mesmo, e não quero essas brincadeiras não!
acho que vou fazer um bingo ou alguma coisa assim!! rs

beeeijos

Lívia Martins Berci disse...

Realmente um chá dos sonhos!
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com

Suzy disse...

Eu queria tb, mas farei um chá d elingerie nesse estilo e terei chá de cozinha com meu níver!!

Beijos

Fran disse...

Ah eu vou no seu chá, se vc me convidar rsrs
Beijooos amoree

Emanuelle disse...

Eu quero um cha assim bem intimo mesmo mais um encontro entre as melhores amigas , acho tao lindo!!
Sexta vou postar um cha de cozinha de uma amiga que foi super diferente e legal, nao teve aquelas brincadeiras de deixar a noiva feia nao rss

bjinhuss

Cris disse...

Essas fotos estão realmente lindas. Por coincidência tenho algumas delas nas minhas referências também!

Bjoss

Liliane disse...

Looosho total o chá das imagens.
Beijos, Lili

 

Layout e Design por Kandis Design