• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Fim da procura: Banda!

Oie meninas!
Vim contar para vocês o fim da procura da banda...Eu nem acredito que já tenho uma!!

Semana passada eu e meu noivo fomos em dois workshop: um da banda Baddini ( onde eu postei aqui) e um da banda Silvestrini na quarta, onde eu nem cheguei a comentar aqui por falta de tempo ( me desculpem meninas!).

Depois de ir nas duas, eu e o noivo ficamos analisando todos os pontos (musical, figurino, presença de palco e coisas nesse sentido)e decidimos....no dia mesmo!
Ficaremos com a banda Baddini!

Ela é bem tradicional na nossa cidade, e a qualidade é ótima!

Vejam o vídeo deles abaixo:



Gostaram??
Eu estou bem feliz xD

Beijos!

4 comentários:

Unknown disse...

Oii florzinha... parabéns...


beijinhus
julianacostaeventos.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

Parabeeens flor! Um beijo

Jana disse...

Parabéns Querida!!

É ótima a banda =)

Há, obrigado pelo carinho lá no meu Blog, fico muito feliz de saber que as pessoas ficam felizes por mim ;)

Beijos Linda
;**

Unknown disse...

Eeeeeee \o/
Parabéns Gabi!!!

beijos

 

Layout e Design por Kandis Design