• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Fim de semana corrido

Oie meninas!!

Ultimamente meus finais de semana estão pra lá de corridos, devido a faculdade, casamento, trabalho, entre muitas outras coisas que acumulou nesse semestre e eu não estou aguentando mais =X

Ontem nem passei por aqui, pois não deu tempo (perdão!!), mas vou contar certinho como foi o meu fim de semana.

Sexta: Depois de voltar da faculdade, comecei a cortar meu Save the date! Tudo bem que são 150 cartões, e eu não estou nem na metade ainda!!

Sábado: Eu fui cuidar dos meus cabelos, afinal eles estavam berrando por tratamento...coitadinhos =[
Após ir lá, fiquei estudando para uma prova que eu tenho essa sexta...e acreditem, é muita coisa! Essa professora é louca! =[

Domingo: Meninas, eu fui no show do U2!!!!
Foi eu, o noivo lindo, minha cunhada e a Rê, uma amiga nossa!
Tudo bem que eu fiquei tomando chuva a tarde toda, nós não compramos capa de chuva, passamos muito frio, com a roupa INTEIRA molhada, mas acho que no fim de tudo, valeu a pena!
Eles tocam muito, cantam muito e eu fiquei muito contente de investir nesse show, afinal não é sempre que o U2 irá vir para o Brasil, né?

Segunda eu estava morta, mas acho que valeu a pena! Para quem gosta, foi muito bom ver aquelas 90 mil pessoas pulando ao som de Elevation!

E é isso, flores!
Não vimos nada de casamento esse fim de semana, na verdade, essa semana não quero nem pensar muito nisso! Além do save the date...
Acho que esse fim de semana eu e o Fê vamos sentar e resolver nossas músicas da igreja ( tudo bem que uma parte está resolvida hehehe)

Beijos

1 comentários:

Jana disse...

Final de semana agitado, e muito bom ein ;)

Boa semana Linda

Beijos
;**

 

Layout e Design por Kandis Design