• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Especial: Brincando de Casinha!


Oie amores!

Hoje eu vim contar para vocês uma glória de Deus em nossas vidas no brincando de casinha!

Meu noivo é uma pessoa totalmente ligada em tecnologia, adora televisões com entradas que só Deus sabe como é, home theater de alta qualidade e coisas nesse sentido, e nós sempre guardamos dinheiro para poder comprar coisas boas, que entrem no nosso bolso...
Até fizemos um orçamento da nossa casa, contando que comprassemos tudo ( graças a Deus existem anjos que estão falando que nos darão coisas que ajudarão muiiito).

E, um belo dia (semana passada), meu noivo entrou no site da Magazine Luiza e viu uma TV Led 3D de 43'' , com todas aquelas entradas do universo, e ainda vinha um DVD junto com um preço MUITO mais em conta do que esperamos....Estava R$1699,00 ou algo assim!!!!!!!!!

Na hora pensamos que era erro do site, mas compramos mesmo assim ( na vdd, deixamos reservado)...e fomos no shopping pesquisar....essa TV ainda nem chegou nas lojas para vender, mas vimos outras...
Depois de muito pensar, decidimos: VAMOS COMPRAR!!!
Fomos ver no site, já estava bem mais cara huahahuahuhuahuahuhauhua

Eu acho que já comentei aqui que tinhamos a TV...
Agora, com a economia que fizemos, compramos os óculos 3D, e um home theater do sonho do noivo ( que por sinal, nossos amigos lindos de londrina - minha madrinha e o pastor do casório - vão trazer para gente de lá!)

Nessas horas eu acho que eu tenho que agradecer a Deus por todos os feitos que Ele tem feito em nossas vidas!
Queremos fazer muitas coisas em nossa casinha, mas o dim dim ta apertado...E nisso Ele mostra que está conosco o tempo inteiro!!

Muitas pessoas que conhecem minha família, sabem que não somos ruins de dinheiro, mas meu pai deixou bem claro que com a casa teríamos que nos virar...e é isso que estamos fazendo...sofrendo, mas nos divertindo e vendo o amor de Deus sempre!!


Beijos com carinho,
Gabi xD

Ps: Depois coloco uma foto nossa com a TV e com o Home Theater xD

1 comentários:

Fran disse...

Ahhh que dahora!!!

Parabéns amoree, DEUS abençoe muito vocês, com certeza é muito bom ver nossos sonhos se realizando em cada conquista que DEUS nos permite né!

Beijinhooos

 

Layout e Design por Kandis Design