• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Especial: Brincando de Casinha!

Oie amores!Tudo bem?

A minha semana está hiper na adrenalina, pois temos dia dos namorados chegando por ai e eu estou bolando algo muito simples e gostosinho para meu namorado....porém, amanhã conto o que eu e ele estamos aprontando...
E, assim que eu der o meu presentinho p
ara ele, eu mostro aqui!!
( detalhe que eu tenho que agradecer uma de vocês, pois adquiri uma idéia de vocês....)

Mas enfim, vamos ao que interessa!???
O brincando de casinha irá falar sobre: a linha tramontina My lovely Kitchen!

Quando a Fran me mostrou essas lindas panelinhas, marrom e rosa eu fiquei totalmente surtadas, pois são muito lindas!!
Sei que muitas meninas não gostam de cozinhar, e de
pois de casadas, não teremos jeito amores, teremos que cozinhar...e eu sou o tipo de pess
oa que apoia 100% as meninas terem coisas lindas na cozinha para poder ser mais "divertido"....e tem coisa assim?????????????

Vejam se não são lindas??????
O que vocês acham????
Se vocês tiverem alguma idéia para um dos especiais, me mandem um e-mail: bih.ghiselini@gmail.com

Beijos com carinho!

9 comentários:

Carolina disse...

Que fofas! Mas dá dó de colocar no fogo, não?
[principalmente depois de eu ter queimado totalmente uma panela semana passada...]

=***

Unknown disse...

Eu tenho uma frigideira que ganhei em uma promoção mas como a Carol disse da uma dó de por no fogo! kkkk
são lindas demais

Rafaella Moura Naves disse...

Aii achei lindas mesmo.. kk coisa mais fofa né?! eu querooo um!!!

beijoss

Dani disse...

ai eu tbm concordo que com coisinhas lindas temos mais "ânimo" para cozinhar rsrs

Suzy disse...

Eu estou doente com essa linha, quero mtoo!!

bjinhus

Ju Louseiro disse...

Nhaaaa, ela é LINDA mesmooo!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aaah eu ja tinha visto essas panelas e sao realmente lindas demaais!
Adoraveeeis!
Bjs

Paula Batista disse...

Muito liindas!!!! Mas como as meninas disseram, deve dar dó de colocar no fogo..hehehehe
bjos

www.ograndediadenossasvidas.blogspot.com

Lene (Shirlene) disse...

São lindas mesmo, arrasou!!!!!
Da pena mesmo de usar!!!!


Gostei do eu blog!!!

http://leneezeu.blogspot.com

 

Layout e Design por Kandis Design