• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Scrapbook...eu queeeeeeero!


Oie amores!
Tudo bem!?

Essa semana me deu uma vontadinha de ver e fazer scrapbooks...
Falei do scrapbook da Suzy essa semana aqui e fiquei morrendo de vontade de ter um...
Além do meu chá de panelas, ou chá bar, ou o que eu fizer, quero fazer um também para o noivo com os 30 motivos para casar com ele...

Porém, você vai ver os álbuns para comprar, é muito caro!
Em Sorocaba eu não achei uma papelaria que venda essas coisinhas para Scrapbook, então estou pensando em fazer algo bem artesanal mesmo, feito por mim com muito amor e carinho...

Amores, to sem dinheiro para comprar =[

Alguém me dá uma dica de como fazer?????


Beijos com carinho e um ÓTIMO fim de semana!!!
Gabi.

0 comentários:

 

Layout e Design por Kandis Design