• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vida...


Já perdoei erros quase imperdoáveis.
Tentei substituir pessoas insubstituíveis...
...e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso.
Já me desiludi com pessoas que nunca imaginei que me desiludiriam.
Mas também já desiludi alguém.
Já abracei para proteger.
Já ri quando não devia.
Fiz amigos eternos...
...e amigos que nunca mais vi.
Amei e fui amado.
Mas também fui rejeitado.
Fui amado e não amei.
Já gritei e saltei de tanta felicidade.
Já vivi de amor e fiz promessas eternas...
...mas também me magoei muitas vezes!
Já telefonei só para ouvir uma voz...
...e apaixonei-me por um sorriso.
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade.
Tive medo de perder alguém especial
( e acabei por perder).
Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida.
E também tu não deverias passar!
Bom é lutar com determinação!
Abraçar a vida com paixão!
Perder em classe...
...e vencer com ousadia.
Porque o mundo pertence a quem se atreve...
... e a vida é MUITO para ser insignificante.

Meninas, para refletir!!
Hoje eu estou hiiiper nervosa, reinando pela manhã hauuahauhauhuahuahuhau

Vai dar certo!

Beijinhos

5 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Que lindo, AMO esse texto!!!
Diz muito, né?
Beijos

Lilian Gomes disse...

Vai dar tudo certo


bjo e aproveitaaaa

Taty disse...

Olá!
Conheci seu blog agora e amei!
Já estou seguindo!
se der dá uma passadinha lá no meu!

bjuss

Taty

http://ansiosapracasar.blogspot.com/

Paula Batista disse...

Vai dar tudo certo!!!!!

bjoss

www.ograndediadenossasvidas.blogspot.com

Gessica Morais (Kinha) disse...

Eu adoro esse poema, é muito lindo! Otimo fds p vcs!
Bjs

 

Layout e Design por Kandis Design