• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Especial: Brincando de Casinha!

Oie queridas!
Tudo bem??

Ontem fiquei pensando muito no que postar para vocês aqui no especial de hoje, pois tem tantas coisas que eu quero na minha casa...mas resolvi falar de algo para vocês que está encaminhado (graças a Deus), mas que eu e o noivo vamos ter que batalhar muito!

Recebi minha casa pintada na cor Gelo...E eu quero dar um toque de alegria para ela, então resolvi que quero pintar!
Ontem fomos na loja pegar o pantone para escolhermos as cores, já ir pensando desde já, mas eu já tenho todas as que eu quero na minha mente...O noivo concorda, ele não consegue visualizar, mas confia no meu bom gosto ;)

Então eu quero MUIIITO que minha casinha seja assim:

Sala - Lilás com uma parede escura ( se possível)
Quarto - Azul
Escritório - Amarelinho
Quarto hóspedes - Pode ser gelinho mesmo!

O que vocês acham??

Essa ideia de brincar de casinha está cada vez mais próxima...e haja dinheiro, viu =/

Beijoos

3 comentários:

Paula Batista disse...

São cores ótimas, alegres, que trazem paz e energia!!!

bjosss

Ju Louseiro disse...

Vai ficar LINDO esse cantinhoo!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Fran disse...

Amoor, vai ficar lindo, e alegre!!!

Quero mto ir conhecer, e ver depois de pintado, e passar muitos momentos gostosos com vocês lá!

Ai, da trabalha, gasta um pouco, mas as vezes é até mais gostoso do que os preparativos da festa rsrs...e imagina, vc contando pros seus filhos depois que vc e o Fê que pintaram o apê!? Demais né?

Beijinhos linda

 

Layout e Design por Kandis Design