• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 19 de julho de 2011

A inveja...

É meninas...

Por que sempre temos que viver com essa inveja dos outros em nossas coisas??
Seja casamento, convivência, estilo de vida, classe social!

Odeio esse tipo de coisas, e essas pessoas que possuem isso, só nos fazem ficar mais para baixo e pior, e parece que tudo está errado...

Mas eu sei para quem devo entregar minha vida, e Ele com certeza vai me levar a caminhos ótimos, e me fazer ter escolhas maravilhosas!! Deus é muito bom comigo, e tenho certeza que não serei desamparada!! o/

Por isso, se você está passando por isso, confia em Deus!!!

Minha dica de música: Deus do impossível - Toque no Altar!

Beijos com carinho!

4 comentários:

Teacher Butterfly disse...

É como minha avó diz "Entregue nas mãos de Deus!"
Boa semana!
http://letraseborboletas.blogspot.com

Fran disse...

É Bizinha, inveja é uma coisa muito triste mesmo. Infelizmente as pessoas se esquecem das suas próprias vidas para se preocupar com a vida dos outros, mas você está completamente certa amore, tem que entregar toda a nossa vida e nossas escolhas nas mãos do nosso Pai!

Conte sempre comigo minha amiga e madrinha, e cumadê linda! =P

Amo você, beijinhos!
Fran

Carolina disse...

Que chato, hein, Gabi? =/

Mas você tá certa! Deus é mais!

Beijos!!!

Denise Clarke disse...

Ai ai... inveja.... Ninguém merece neh?

Mas Deus é mais!

 

Layout e Design por Kandis Design