• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Fim de semana e cabide de noiva

Oie amores, tudo bem!?

O trabalho está tão corrido, que nem deu tempo de postar para vocês ontem como foi o meu fim de semana turbulentinho e a faculdade também quebra as nossas pernas...
Casar com faculdade é uma arte, viu!?

Sexta - Fizemos discipulado com um casal da igreja e depois fomos correndo para casa, pois foi aniversário de uma das minhas madrinhas e iamos fazer churrasco para ela...
Meninas, foi tão bom, por mim fazia isso uma vez por semana com eles, amigos assim que nos aproximamos mais esse ano, e que valem muito a pena!!!!
A aniversariante é a deitadinha - 26 aninhos xD

Sábado e domingo -Pintamos a nossa casa! Meninas do céu, até hoje eu ainda não me recuperei hahahuuahuhahuhua Cansa muito, mas vale muito a pena!
Estamos tendo um probleminha ou outro com a casa, mas isso é o de menos, importante é fazer isso do lado de pessoas que amo - Meu irmão, meu noivo e minha mãe!!!
Agora vamos falar de outro assunto que eu estou com dúvida:

Meninas, alguma de vocês sabem um lugar bom para eu comprar o cabide para colocar meu vestido!?
Estou procurando, mas nenhum me agrada...me ajudem!???

Beijinhos !!!

5 comentários:

Pati disse...

Gabi eu vou customizar um cabide, vou comprar um de madeira e colocar do meu jeitinho... já vi algumas meninas falarem de cabides super diferentes mas não sei onde vende...
Bjs

Gessica Morais (Kinha) disse...

Flor, fiz um post especialmente p vc!
Dá uma olhada depois..
Beijo

Unknown disse...

Final de semana bom ,né?
hehe
Eii, já deu uma olhadinha nas lojinhas elo7 e tanlup?
Tem vários lindos =)
Beijo,
Vivi

Emanuelle disse...

Oie!! Eu fiz meu cabide com a martha:
http://www.elo7.com.br/bonecasbaby/

bjinhuss

Emanuelle disse...

Oie!! Eu fiz meu cabide com a martha:
http://www.elo7.com.br/bonecasbaby/

bjinhuss

 

Layout e Design por Kandis Design