• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fim de semana!!!

Oie meninas, tudo bem!??

Eu queria saber quando eu vou ter um fim de semana tranquilo para eu sentar e fazer certas coisas manuais que tenho que fazer....mas bora lá pro saldo:

Sexta: Eu e o noivo fomos na cerimonialista ver algumas coisinhas que faltavam do casamento! Agora temos que correr atrás das roupas das daminhas e dos cupcakes do meu chá bar...
Ela nos falou que o convite fica pronto no fim dessa semana, e que já vão para a calígrafa! Ai que emoção!! O problema é ficar com os convites aqui e não poder entregar para ninguém!!
A noite fomos assistir Lanterna Verde com amigos nossos...adorei o filme, apesar de estarem falando mal dele!

Sábado: Acordei e fui no cabelereiro com o noivo...de lá, fui andar pelo centro da cidade e comprar os tecidos das minhas madrinhas ( que terão o mesmo vestido!)...Depois fui no aniversário do meu primo de 7 anos...A noite fomos no pequeno grupo que teve na casa do meu noivo e ficamos para comer pizza ( delícia xD)

Domingo: Fui na igreja de manhã e depois fui no shopping almoçar no Applebee's , muito bom!
A tarde fiquei fazendo a lista para a calígrafa, que tenho que mandar até AMANHÃ, e a noite eu fui na igreja e de lá fomos comer no Sampa Gourmet!

Fim de semana corrido, mas adoro!!!!!

E o melhor de tudo é sempre estar do lado do meu amor!!!!!!!!


Beijos amores!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Fim de semana corrido hein flor!

Mta sorte e força no buque! ;)
bjoos

Gessica Morais (Kinha) disse...

Own que fotinha linda!! Passando para desejar uma otima semana e para dizer que depois de tantas vivências nesse mundo casamentício, resolvi abrir uma lojinha de artes para casamento e chás em geral.
Conheça minhas artes, estão com um precinho ótimo, já que eu sei bem que toda noiva precisa economizar!
Olha ai o blog, siga e solicite um orçamento
http://personalizandoseuevento.blogspot.com/
Beijooos

Paula Batista disse...

Sei bem como é ficar com os convites na mão e não poder entregar...rsrsrs...já estou com os meus há um tempinho....sorte que no meu caso depois do feriado já começamos as entregas!! Você vai ver, dá uma ansiedade!!! hihihih
Ah, essa foto tá muito fofa!!
bjosss

Jac & Igor disse...

Amei esta foto :D
Ah.. que fase boa de já ter os convites, deve sr uma delicia já ver impresso a data os nomes :D
Beijos

 

Layout e Design por Kandis Design