• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Lista de presentes


Oie meninas tudo bem!?

Conversando com a cerimonialista hoje, percebi que já devo definir onde farei minha lista de casamento para a gráfica já fazer...(os convites estão a caminho de lá, vou aprovar a arte hoje com o noivo xD )

E minha pergunta é: onde vocês vão fazer a de vocês??
Vão fazer em duas lojas ( uma de decoração e uma de eletro??) ou apenas em uma e se virar com a decoração!!!

Me ajudeeeeeeem!


Beijos

5 comentários:

Fernanda e João Paulo disse...

olá... eu ainda nem tenho noção de onde fazer, mas acho legal fazer em 2 lojas, assim o convidado tem mais opção para escolher né!

essa parte deve ser boa!

bjs

Pati disse...

Coloquei na Leader e Americanas, queria colocar em uma loja mais legal mas não tem perto de casa então não adiantaria de nada! rs
Bjs!

Taty disse...

Ah, coloca duas pro povo ter mais opção né!

Bjusss

Taty

Paula Batista disse...

Olha só, eu estou colocando em três...hehe...na Tok Stok, Camicado e Fast Shop...em todas elas dá para comprar tanto na loja física quanto pela internet, achei isso ótimo!

bjos

Ana Flávia disse...

Oi Gabi!!!
Voltei com tudo e tem selinho pra vc no blog!!
www.casandoasamigas.blogspot.com
bjos

 

Layout e Design por Kandis Design