• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lua de Mel

Oie meninas!!

Tudo lindo com vocês??

Hoje eu vou falar um pouquinho sobre meu destino "Lua de Mel".
O que torna essa viagem especial? O fato de você viajar com o seu marido, e curtir o momento a dois em uma nova fase da sua vida, com tudo o que você tem direito ao lado do amorzão!!
Digamos, começar com o pé direito a relação ;)

No início, eu queria ir para a Europa, conhecer Inglaterra, França e Itália.
São lugares que eu não conhecia, e é ótimo descobrir lugares no qual ambos os lados não conhecem, né?
Mas, com as coisas aqui no trabalho, acabei conhecendo esses três países, e sem o meu amorzão =/ então, decidi mudar de destino e ele concordou!!

Segunda e ainda permanente opção: Cancun!!
Meu noivo AMA praia, agito e Cancun pode oferecer tudo isso!!!
Eu já conheço Cancun, mas fui para lá quando tinha 8 anos ( agora vou fazer 22...14 anos rsrs) e muita coisa mudou por lá...então estou mais que topada xD

Temos que decidir logo a viagem, e o melhor de tudo, é que ganhamos ela xD (Adoooro!)
Mas eu estou em dúvida nos hotéis...eles são iguais praticamente, mas em localizações diferentes!
Vejam algumas opções de hoteis:


Hotel Oasis

E ai, flores, qual deles vocês mais gostaram??

Beijos

11 comentários:

Fernanda e João Paulo disse...

Puts, melhor lugar impossivel! Adorei...
Agora o hotel, voto no 1º....


Bjs

Anônimo disse...

uiuiuiui como vc é chique!!! rs o primeiro é legal!
bjs

Ca Souza disse...

eu voto no 3°

lindo d+

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Eu não conheço Cancun, mas acho que qualquer hotel lá deve ser muito legal. Adoraria conhecer!
Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Suzy disse...

Não conheço Cancun, mas pelo visual adorei o primeiro!!
Aproveita bastante!

beijus

Dani disse...

uauuu
que delícia amiga!!!
ainn gostei de todos! (TE AJUDEI MUITO NÉ? RSRSRS).
beijosss

Paula Batista disse...

Cancun??? Que chato hein?? hehehehe....qualquer um dos hotéis que escolher está mais do que perfeito, eu voto no 2°!

bjosss

Unknown disse...

Menina assim fica dificil escolher um heheheh
Aproveita heim!!!
Beijos

Ju Louseiro disse...

Ai que deliiiiicia! Parabens!

Um beijo =) (da noiva + desesperada! haha)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Tel Monteiro disse...

Já ouvi coisas ótimas sobre o Palace. Indico!

bjs

telmonteiro.com

Lu Alves disse...

Gentem, vc é muito chique. Cancun Ai eu queria! rsrs Eu vou pra Porto Seguro, que não deixa de ser lindo, não é?
Quem sabe na segunda lua de mel. rsrs

Bjinhus

 

Layout e Design por Kandis Design