• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mini whisky para padrinhos

Bom dia, meninas!
Certinho!?

Esse mundo de casamento muda muito rápido, e temos tantas novidades que às vezes nos perdemos em tantas coisas....mas que noiva que não gosta, não??

Em uma de nossas reuniões com a nossa cerimonialista, ela nos falou que a moda agora no mundo de casamentos é dar mini whisky para os padrinhos!

São garrafinhas bem pequenas, que vem uma ou duas doses...uma miniatura, apenas para agradar os padrinhos!

Meu noivo? Ele simplesmente adorou a idéia, e achou coisa de homem mesmo, coisas
que os padrinhos dele iam curtir e muito ( como eu não vou ter padrinho..deixei ele escolher rsrs)...
E não é que é uma boa idéia!?

Conseguimos brincar de vários modos com a garrafinha!
Estava pensando em colocar copo de dose se whisky...vocês sabem de algum lugar que venda copos assim bom, bonitos e baratos? rsrsrs a noivinha aqui agradece e muito se vocês me ajudarem!!!

Olhem uma idéia!
E vocês, o que farão para seus padrinhos?

Beijos

Estão participando do sorteio!?
Cliquem aqui e participem!!!!!!!!!!

11 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Não sabia desta nova tendência e achei bem interessante.
Eu tenho uma amiga que é cerimonialista.
Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Unknown disse...

Muito legal, no meu casamento eu dei garrafinhas de champagne para padrinhos e madrinhas em uma caixinha que nós fizemos que foi o convite! Ficou lindo! Mas não coloquei copo porque decidimos de ultima hora e naquele mês eu estava com a grana mais curta!Se quiser ver, me manda um e-mail que te passo as fotos!

Enfim, normalmente lugar que venda coisas para restaurantes tem um preço legal, mas não tenho um lugar especifico para te falar!

Beijos
aline
abconsultoriadeestilo.blogspot.com

Jessica Stremel disse...

Oiee Gabi..

Bom ... a maioria dos meus padrinhos não bebem... e para ficar igual para todos.... toh pensando em fazer uma caixinha com bem casados.... mas ainda não sei...

Bjus

Naty Dantas disse...

Oi Gabi, realmente todos os dias tem uma novidade, da pra ficar perdida...rsrs
Mais amei a idéia, mesmo pq nossos padrinhos irão amar, agora basta saber se cabe no nosso orçamento...Bjos

Jana disse...

Gabi, amei a ideia, super criativo =)

Vão ficar lindos.

Beijos Flor
;**

http://aesperadocasamento.blogspot.com/

Paula Batista disse...

Bem legal essa ideia, uma amiga minha já tinha falado pra mim e eu gostei bastante!!

bjoss

Suzy disse...

O meu será mini vinho!
Mas a ideia é boa!
Depois do meu casamento posso ver se encontro aqui os copos, tem um aloja que achamos taças bem baratinhas!!

Beijos

Emanuelle disse...

Essa ideia é otima, os padrinhos vai adorar com certeza!!!

vou amanha na 25 e vou dar uma olhada nos preços!

bjinhus

Denise Clarke disse...

Ahhhhh esse era um dos presentes que eu queria dar aos meus padrinhos... Só que eu não achei de jeito nenhum esses pequenininhos, só já com kit com o pessoal que faz já lembrancinha. dai ficou beeeem caro... E como eu quero fazer tudo, deixei pra lá a idéia...

Os copos vc consegue achar em hipermercados grandes - aqui tm um extra gingantão que eu acho coisas fofas assim fácil...

Se vc achar os mini whisky vc fala pra gente??? rs

Eu até agora substitui a idéia pelo 'kit ressaca' e para as madrinhas chinelinhos... rs

Daiana disse...

Oi Gabi, postei hoje sobre a lembrança que ganhamos no casamento de amigos. O noivo ganhou o mini whisky...

Beijinho
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá pessoal!
Eu também vou dar mini wisky para os padrinhos, achei eles nesse site http://www.imigrantesbebidas.com.br/
tem tembém mini vodka, mini licor enfim várias miniaturas, espero ter ajudado, para compra acima de 12 tem desconto.
Gisele

 

Layout e Design por Kandis Design