• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Livro de receitas e dicas!

Oie minhas lindezas, tudo bem!?

Semana passada chegou na minha casa o meu lindo, maravilhoso e tudo de bom livro de receitas =D

Eu não ia fazer chá de cozinha, chá bar ou coisas assim, mas depois de ler o blog de vocês e ver vocês falando que vale a pena, e uma madrinha minha falar o quanto é importante pro meu bolsinho (economia, né?), resolvi fazer um!!!

E eu amei o livro de receitas, ficou híper delicado, simples!

Entrei no site da Tanlup que uma das minhas lindas seguidoras me indicaram, e achei a Malagueta Craft e eu super recomendo, viu meninas!!!

A Danni é super simpática, sempre se preocupando com a entrega do produto, se ia dar certo, e nunca me deixou sem contato!!!

Olha as fotos:



Adorei o fornecedor, e recomendo ;)

Meninas, duas dicas:

1) Está rolando um sorteio no blog Gosto Disto! do Livro Felicidade!!
Vou deixar ai do lado o link para vocês acessarem e participarem também! Para quem gosta de ler, é uma ótima pedida ;)
Corram, está acabando o prazo!

2) Está tendo uma promoção no Peixe Urbano de um álbum 20x20...Se quiserem fazer o album da e-session ou qualquer outro momento, está super barato!
Entra lá dar uma conferidinha!!!

Beijos lindas, e desculpa o post enorme!!

14 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Adorei o livro de receitas.
Não perca a oportunidade de fazer um Chá de Cozinha, e não é só pelos presentes. O casamento é uma festa linda e etc e tal, mas é uma festa formal, onde vc vai estar tensa. A festa mesmo que vc vai aproveita é o Chá de Cozinha, nessa vc vai estar com as amigas que vc ama e que amam vc. Vai estar a vontade, poder rir muito. É uma lembrança para toda vida.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Priscilla Rocha disse...

Adorei...

Lilian Gomes disse...

Ei flor saudade daqui
estive meio ausente as voltei
lindo esse livro

um beijo

Ca Souza disse...

Gabi fui correndo la no peixe urbano da uma olhada em tudo...

bjao

Carina Segato disse...

Lindinho seu livro! Parabéns
Quero um desse tb! =)
beijos

Fernanda e João Paulo disse...

Oi Gabi!
Lindo seu livro, minha mãe faz uma livro de receitas pra mim há tempos, tenho várias receitinhas já, tipo aqueles q passam de família! eu amei claro!

Tô vendendo adesivos decorativos para geladeiras, passa lá pra cconferir
http://feejao.blogspot.com/p/lojinha-fer.html

bjs

Anônimo disse...

Ahhhh Gabiii que fofo!!!!!!!!!!
muito lindo seu livro!!

E faz sim o chá vc vai adorar!
bjus
da uma passadinha no mue blog..rs bj

Unknown disse...

Aii, que fofo!
Parabéns :)
Depois vou dar uma olhada lá!

Está rolando um sorteio bem legal no meu bloguito de um kit para deixar a festinha ainda mais bonita e te convido para participar!

Beijo,
Vivi

www.embrevecasadinhos.blogspot.com

Anônimo disse...

Ah obrigada amiga adorei seu comentario na nossas fotos =)
bjus

Dani disse...

que graçaaaa
amei amei
adoro este estilo patchwork!

Beijosss

Emanuelle disse...

Nossa que lindo o livro de receitas , vou entrar no site dela!! amei!

bjinhus

Paula Batista disse...

Muito fofo o livro de receitas, amei!! Sabe que eu também não ia fazer chá? Minha cerimonial e algumas amigas que me convenceram..com certeza se a gente não fizesse iríamos nos arrepender depois!! O meu é neste final de semana já!
bjos

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Obrigada por estar divulgando o sorteio. Vc tem direito a mais um número, para tanto deve ir lá no meu bloguito e preencher mais uma vez o formulário.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Anônimo disse...

Oi...

Passo para visitar seu blog e te convidar para o sorteio de aniversário de 1 ano do meu cantinho.

http://filhadejose.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-de-aniversario.html

Excelente semana pra ti.

Ana Virgínia

 

Layout e Design por Kandis Design