• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Tema da cozinha


Imagem Google

Oie queridas, tudo bem!?

Ontem eu fiquei pensando e me surgiu a dúvida: qual será o tema da minha cozinha!?

Eu não quero aquela cozinha sem tema, sem diversão (já vamos fazer algo meio que obrigação), apesar de gostar de cozinhar, e estar casando, eu adoro cozinhar (só quando estou inspirada também rsrs), mas queria algo diferente!!!

Pensei em três temas:

-Pinguim: Acho que é meio clássico o pinguim, mas eles não deixam de serem lindos, e me encantarem, ainda mais depois que eu vi um adesivo de geladeira com um casal de pinguins!!

Imagem do Google

-Love Birds: Apesar de ser muito usado em casamentos, acredito que depois que casarmos, não deixaremos de ser 'love birds', pois ficaremos cada vez mais apaixonados!!

-Cupcake: Sou louca por cupcake! Simplesmente amo de paixão, mas num sei se seria viável!!

Imagem tirada da Limão Flor

O que vocês acham meninas??

Se alguém me der um tema, tem alguma loja, pode ser virtual, física (momento desespero) que me indiquem para achar coisas sobre esse tema???

Mudando um pouco de assunto:

Noivas de São Paulo e região: Irá acontecer dois eventos em SP, que talvez valha a pena ser conferido!!!!


Fica a dica, flores...
Para quem quiser ir ;)

Beijos com carinho,
Gabi


6 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Minha cozinha não é muito bafônica. Eu não gosto de cozinhar e o meu marido adora mexer nas panelas. faz a maior bagunça. Mandei fazer uma cozinha planejada em tom de maderia escura para não ficar louca com a manchas.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Gessica Morais (Kinha) disse...

Nossa, nunca tinha pensando em tema.. MInha cozinha será preto e branco!
Beijoo

Anônimo disse...

Ahhhhhh eu adorei o adesivo de pinguins!!! muito lindos rs =)

Jana disse...

Adoro pinguins, e o que eu tenho certeza que é na minha cozinha terá vÁAArios deles, rs.

Beijos Gabi Linda
;**

Taty disse...

Pinguim! Pinguim!
São liiiiiiindos

Bjuss

Taty

Lu Alves disse...

Também nunca tinha pensado em tema pra minha cozinha. Assim, os adesivos em geladeiras eu já havia visto mas teeeema não. Pensei só nas cores. Mas adorei a idéia. Eu tenho uma amiga que a casa dela é td assim, parece casa da Barbie. O quarto dela ( casal ) é todo rosa e os móveis branquinhos. kkkkkk Acho que o tema rosa, meu noivo não aprovaria. rs
BjuuU
Ipatinga tb ta acontecendo Expo Noivas.

BjuuU

 

Layout e Design por Kandis Design