• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Chá bar - brincadeiras


Oie meninas, tudo bem??

Hoje vou falar das brincadeiras que tivemos em nosso chá bar.

Como vocês sabem, eu fiquei em dúvida aqui sobre se faria ou não brincadeiras no chá bar...não gosto de que fiquem me sujando, me zuando ou coisas assim no sentido de sujeira (siiim, sou um pouco chata =P).
Então, depois de muito pesquisar no Google lindão, e umas opiniões de vocês e da Aline linda, consegui fazer minhas brincadeiras, e de um jeito que eu gosto xD
Já começaram amarrando meu cabelo de lado com um laço de presente, e colocarem uma palavra na testa do noivo, para que eu possa dar dicas e ele advinhar!
Isso são as minhas madrinhas tudo contra a minha pessoa, pensando num jeito de fazer as brincadeiras...aiaiai, o que falar para elas?

Tivemos que advinhar as fotos das pessoas quando elas eram pequenas...
Meninas, só acertamos de 3 pessoas, o resto, erramos todas ahuhahuahuuahuhauhuahu

Além disso, tinhamos que advinhar o presente com os pés...
Primeiro eles me vendaram porque pensaram que eu ia advinhar na hora, mas depois me deixaram sem venda o/
Eu acertei todos, o noivo errou todos ahuuahuahuahuahuhua
E cada pergunta que ele errava, ele tinha que responder uma do questionário que ambos responderam sobre si...E ele acertou QUASE todas tbm hauuhahuuhahhauuah

Depois de advinhar algumas fotos, ficamos abrindo os presentes e contando nossa história...
A Camila (madrinha) ficava mostrando uma palavra, e nós tinhamos que colocar ela no meio da história...Foi muito engraçado!
Eu e o noivo tivemos que pedir a mão um do outro pros nossos familiares....hahuahhuaa
E nós demos um beijinho no final!!

Agora eu falo: Super apoio brincadeiras saudáveis, vocês dão bastante risadas hauauahuahuhuah

E para terminar, uma foto da minha daminha de honra, lindona!!!
Olha ela alí comigo!!
Ela apareceu nas fotos de cima tbm rsrsrs

Beijos, meninas

10 comentários:

Gaby Gaeta disse...

Concordo com vc... brincadeiras saudáveis são tudo de bom! Que um chá divertido como o seu... Bjos

Thais Coelho disse...

Parece bem divertido! Estou pensando em fazer um chá bar também.
Amei seu blog
bjkas

www.caseaqualquercusto.com

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Adorei as fotos. O chá deve ter sido uma delícia.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Gessica Morais (Kinha) disse...

Sabia que nao ia se arrepender! Tb me diverti muito no meu cha por conta das brincadeiras! Beijooo

Samy Bravo disse...

Oi acabei de descobrir seu blog! ótima as ideias das brincadeiras...já estou te seguindo beijos!

Ca Souza disse...

Brincadeiras saudavel é o qua há Gabi...

adorei viu...será bem o estilo do meu!

Bjus

Dani disse...

ainnn
foi show de bola!!!
Adoro este tipo de brincadeira tbm!
Beijosss

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

OIEEEE
ADOREI AS BRINCADEIRAS,
VOU ANOTAR AKI...
SHOW!!!
BJOOO

Paula disse...

Olá Gaby,

Realmente as brincadeiras saudáveis dão um diferencial na festa!

Estou te seguindo, segue de volta:
http://paulaemanurealizandoumsonho.blogspot.com/

Suzana disse...

Amei Gabi vc fez do seu chá algo com a sua cara, do jeito que vc queria, foi super lindo, pelo jeito divertido e nada constrangedor... se um dia resolver fazer o meu, posso roubar, roubar não, pegar, me inspirar nas suas idéias?
Beijos

 

Layout e Design por Kandis Design