• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O dia delas...

Oie meninas, tudo bem??

Eu falando do meu chá, agora vou dar uma paradinha e falar das lindinhas que irão casar hoje!

A foi um dos primeiros blogs que visitei, e amei de cara!
A começar pela data, o jeito dela ser, lutar pelo que quer...foi inspiração em muitos momentos!
A Rafaella é uma lindona fofa, que o blog dela me deu várias ideias para os meus preparativos!
E é muito legal ver elas casando, e ver um montão de blogueiras postando isso e vibrações positivas...
E eu não ia ser diferente!!

Meninas, desejo toda a felicidade do mundo para vocês, e que Deus abençoe vocês sempre!!!

Beijos gatinhas, bom fim de semana!!!

4 comentários:

Ca Souza disse...

Muita sorte a essas duas meninas.

Bjus e um otimo final de semana.

Pa do Thi =) disse...

Felicidades aos casais!!
Que Deus abençoe grandemente eles!!!

Beijoss flor!

Rafaella Moura Naves disse...

Flor que lindaaaa... nossa obrigada Gabi, adoroo você e nossa agente esta juntas nos preparativos mais de um ano né? Que delicia esse momentoo!

Obrigada por tudo
;*

Ju Louseiro disse...

Elas arrasaraaam no big day!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

 

Layout e Design por Kandis Design