• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

03 dias - mudança


Oie meninas, tudo bem??

Eu estou na maior correria com as coisas do casamento.
Como falei para vocês, consegui uma semana de folga para acertar a minha vida, minhas coisas, mas falo para vocês que está meio difícil, pois é muita coisa!!

Quem já passou por isso, sabe do que eu estou falando! Tenho que ir no cartório, ir no apartamento, ver vestido, ir no salão, tenho ensaio, e me mudar...

Vou falar para vocês, meninas...é meio estranho você sair da casa dos seus pais, tirar as roupas do seu quarto, que até então é o seu lugarzinho, ver aquela zona básica....
Ontem minha mãe entrou no quarto e se sentiu muito mal de ver caixas, e uma zona de mudança, é estranho...

É um momento triste e feliz ao mesmo tempo...mas acho que temos que passar por isso, né?

É isso por hoje =]

Hoje ainda tenho que fazer a prova do cabelo e ir no cartório pegar a escritura da minha casa!!!


Beijos

12 comentários:

Ca Souza disse...

Essa deve ser a parte mais dificil com ctz!

Bjus

Naty Dantas disse...

Gabi eu imagino a mistura de sentimentos nessa hora, mas tem que acontecer isso é fato!!!
Espero que vc's sejam imensamente felizes nessa nova Caminhada!!!
Bjos

Gabriela Rodrigues disse...

Apesar de casada ainda não passei por essa mudança...e não vejo a hora disso acontecer =/

beijos!

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
De quantos dias vai ser a viagem de Lua de Mel? Estou perguntando pq quero ver as fotos do casamento e da viagem assim que vc voltar.
Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Fabi disse...

Ai, deve ser estranho demais...
Essa semana levei só as blusas de frio que sei que não vou usar até o casório e já me deu um apertinho...
Bjos

Franciele Godoy disse...

Ás vezes a gente quer tanto sair de casa, mas não adianta, sempre vai ser aquele sentimento de estar deixando um vida td pra traz, pra começar outra! Nunca passei por isso, mas não eh tão dificil de imaginar assim, né?! Mas tem q acontecer, e isso tbm eh bom! =)
Bjss..e tah chegandooo !!!

Rosi Silva disse...

eita nem fale as mães não sabem se rir ou se choram ..minha avó chorou uma semana depois que minha tia casou.


Beijos fica com Deus!
docenovembroar.blogspot.com

Carol disse...

É assim mesmo flor... na minha mudança a minha mãe foi comigo rs' e só saiu de lá de casa tarde. Elas sentem falta, e vc vai sentir mais falta ainda da casa da sua mamys.
#ExperiênciaPrópria rs'

BEIJO!

Paula Batista disse...

Essa hora é um misto de sentimentos mesmo...me lembro como se fosse ontem quando eu comecei a arrumar as minhas coisas e caí no choro...realmente não é fácil, mas faz parte!!! Tá chegando a hora, hein!!!! muuuuuitas vibrações positivas pra você flor, aproveite cada minutinho dessa alegria!

bjoss

Véu da Noiva! disse...

Eu penso muito nessa parte, espero que eu consiga me adaptar bem!!!
Obrigada pela força no meu último post!
beijão
Su

Pa do Thi =) disse...

Gabiiii...

É hojeee heinnn... finalmente chegou o seu dia!!
E eu vim até aqui desejar que Deus te abençoe grandemente.. abençoe o dia de vcs... o amor.... o inicio da vida juntos.... logo logo casados e imensamente abençoados por Deus!
Aproveite mtoooo pq passa mto rápido!!!! e volta logo pra contar tudo!!!!

Beijoss flor!!!!

Unknown disse...

EU COMEÇEI A MINHA JA KKK...TO INDO AOS POUKOS...TA DOENDO O CORAÇÃO SÓ DE SABER QUE VOU SAIR DO NINHO...TO MEGA FELIZ MAS DE CORAÇÃO MEGA APERTADO...TENHO 59 DIAS PRA CURTIR MEU QUARTO, MINHA BAGUNÇA RSRS...REALMENTE ESTA SENDO A PARTE MAIS DIFICIL RPA MIM....SAIR DE CASA...
BJAOO

 

Layout e Design por Kandis Design