• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Casei!!!!!!!


Oie, gente!
Eu só sumi nos últimos dias, mas eu estava na maior correria, então não consegui vir, me desculpem!?

Sábado foi um dia maravilhoso, eu me casei com o amor da minha vida, e eu estou muito feliz!
A cerimônia foi maravilhosa, a festa foi maravilhosa e foi muito bom ver a festa inteirinha dançando! (tivemos um certo receio de ninguém dançar rsrsrs)

Vamos para a lua de mel hoje, e voltamos só na terça que vem, mas para não deixar vocês sem fotos, vou pegar duas, uma do meu "Cro" rsrs e uma da minha cunhadinha:

E ai, o que acharam??
Quando as fotos chegarem, vou fazer os relatos!!
E quando eu voltar da lua de mel, faço os relatos também!!

Beijinhos,

Gabi, agora Sra. Cavaliunas ;)

15 comentários:

Renata Amaral de Oliveira Koizumi disse...

Que linda!!! Parabéns Gabi!!! Muitas felicidades à vcs!!!! Esse dia é realmente inesquecível!!! Bjs

Ca Souza disse...

Parabens, que essa união seja muito abençoada.

Bjus

Paula Batista disse...

Que noiva mais linda você estava!!!! Dá pra ver a felicidade no olhar....
É tudo tão perfeito né?? Indescritível a emoção!! Aproveite muuuito a Lua de Mel e volta logo pra fazer os relatos pra gente!

bjo graaande

Fernanda e João Paulo disse...

Que lindo soriso que vc está!
Parabéns está lindona!
Boa lua de mel...
bjs

Suzy disse...

Parabéns Gabi!
A felicidade do casal é nítida, que vcs tenham uma linda lua de mel !!

Beijos

Gabriela Rodrigues disse...

Parabéns!!!

Espero que tenha sido tudo do jeitinho que vc planejou todo esse tempo!
AInda deve estra em êxtase...é muita alegria, né??


Agora a proveite muuuuito a lua de mel..=)..Muito mesmo!!!

beijoss!!

Thais Coelho disse...

Aproveite bastante e depois conte para nois :D
bjokas!

Dani disse...

Lindaaaaaaaaaaaaa
parabénssss
maravilhosa Lua de Mel pra vcs!!
beijo

Cris disse...

Parabénsss!

Muitas felicidades aos noivos!
Que Deus abençoe!

Bj
Cris

Lene (Shirlene) disse...

Que lindo, vou aguardar todos os relatos!!! Parabéns para o casal muitas felicidades!!!!! Tudo de bom!!!! Beijos!!!

Ju Louseiro disse...

LINDAAAAAAAAAAAAA!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
@fuxicodenoiva

Suzana disse...

Que linda, parabéns

Muitas felicidades!!!

Franciele Godoy disse...

Aiiiii aguardo ansiosaaaa pelos relatos!!
E você hein...arrasou no decote!!! amei seu vestido, estava lindaaa!!!
Bjsss

Jana disse...

Ah Gabi você ficou linda!!

Toda sorte de bençãos pra vocês, que o Senhor os capacite nessa caminhada linda que se iniciou =)

Ótima lua de mel minha Flor

Beijo, beijo
;**

Ah aguardo ansiosamente os relatos, rs.

Pati disse...

Linda Gabi! Parabéns! E qdo voltar vem postar tudinho hein!
Bjaum!

 

Layout e Design por Kandis Design