• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O fim de semana!

Oie gente, tudo bem??

Eu ia postar um relato hoje, mas eu esqueci minha câmera em casa!
Eu posto para vocês do trabalho, e ontem eu ia fazer uma receita e tirar fotos para colocar aqui, no fim fiquei fazendo outras coisas e não fiz a receita rsrsrs

Desejo a vocês um fim de semana cheio de amor, luz, e namoro com o namorado, noivo ou marido. E que Deus possa abençoar infinitamente vocês!
Caso não tenham um companheiro(a), curta muito com os amigos, pois eles também trazem felicidades!!!

E segunda continuo os relatos!!!!

Beijinhos!!

5 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Estava certa que ia ver um pouquinho mais de Cancun! Tem mais fotos?
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

SORTEIO!
http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

Gabriela Rodrigues disse...

Ahh..a Rejane faz fotos lindas...=)

Ahh...quero os relatos de Cancun, to matando a saudade!! kkkk...

Beijos!!

Jana disse...

Gabi Linda, bom final de semana pra você também =)

beijo, BEIJO
;**

Suzy disse...

Ai fui ver o preço da viagem pela CVC e ainda não será nesse ano, temos que terminar nossa casa...mas obrigada por responder no post sobre a agÊncia!!

Bom final de semana, e testa a receitinha sim, é super leve, eu não curto mto bebida e amei !!

beijos

Rosi Silva disse...

hum que pena ficar sem relatos..
mais ta perdoada!

 

Layout e Design por Kandis Design