• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Relato 1 - Ida para Cancun

Oie gente, tudo bem??

Enquanto eu não tenho fotos e nem vídeos do meu casamento, eu vou começar a falar da minha lua de mel para vocês, ok?

Escolhemos Cancun pelo fato de querermos conhecer as praias lindas e azuis que todo mundo tanto fala...Além de alguns parques que ficaram super famosos por lá, nadar com os golfinhos (lindos demais xD), e a vida noturna de Cancun, que falam que é muito boa (especialmente Coco Bongo, no qual eu vou falar em outro post).

Saímos segunda-feira, quase terça de madrugada do Brasil com destino a Cancun, e tínhamos escala na Cidade do México!
No avião eles avisam que o processo de imigração do México pode demorar bastante, e demora viu gente?
Você chega lá, temos que passar pela polícia federal de lá, para eles conferirem se você tem visto mexicano ou americano (no nosso caso, tínhamos americano), pegam os formulários que você preenche (preenchemos dois), e te dão o canhoto de um deles...esse canhoto é importante, pois quando você dá entrada no hotel, eles tiram xérox desse canhoto, e na hora de sair do país, eles pegam de volta...Então, se você for para lá (México), guardem esse canhotinho rsrsrs

Depois de passar pela imigração, temos que pegar nossa mala, passar em uma esteira de raio-x, pegá-la de volta, apertar um botão e, se der vermelho, alguém lá abre a sua mala, se der verdinho, você pode passar...
O que vocês acham que deu na minha? Siiiim, tive que abrir minha mala lá no meio do aeroporto rsrsrs.

Aí, passando por isso, deixamos nossa mala em uma esteira de "conexões", e fomos para os portões de embarque para Cancun....E é o mesmo procedimento que no Brasil...
Eu e o marido no aeroporto do México (olha a cara de acabada!)
Aeroporto (uma partinha rsrsrs)

O nosso portão *-*

E depois de toda essa novela, conseguimos chegar em Cancun!
Depois eu conto para vocês como foi chegar lá (provavelmente depois do carnaval, riquezas!)

Gostaram da nova carinha do blog?
Faltam alguns detalhes, mas achei que ele ficou tão lindo rsrsrs

Beijinhos e boooom feriado, gente!

6 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Ai que saudade desse aeroportoooooo!!!!
Louca para ver seus relatos e relembrar da minha luda de mel tbm...rsrs...

Ahh..eu não achei a conexão demorada não!! Talvez pq a minha luzinha foi a verde!!! kkkkk...

Beijos!!!

Taty disse...

Ai que delicia!
Mata a gente de curiosidade né!

O blog ficou supe meigo, amei!

Um ótimo carnaval pra vc!

Bjus

Taty

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Agora fiquei com mais vontade ainda de ver as fotos!
Beijos 1000 e um Carnaval maravilhoso para vc.

SORTEIO!
http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

Franciele Godoy disse...

Nossaaa, que burocracia ehuaheuae
E seu layout ficou lindoo, ameii, parabéns ;)
Bjss

Luciana de Oliveira disse...

oieee


:)


nossa que legal!!!meus parabéns :D

meu sonho é um dia conhecer Cancun,tem praias lindas neh???


ótimo fim d semana
bjs

Blog da Lulu
http://lucianarodriguesrg.blogspot.com

Rosi Silva disse...

ai deve ter sido massa demais seu blog ta lindão!
beijos fica com Deus e aproveita muito a lua de mel*

 

Layout e Design por Kandis Design