• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Relato 2 - Chegada no Hotel

Tudo bem, gente?
Como foram de Carnaval?

Eu e o marido tivemos algumas coisinhas para fazer, fomos visitar nossos pais e recebemos nossos amigos em casa...tem coisa melhor? ;)
Agora eu vou continuar os relatos para vocês:

Chegamos em Cancun, com um fuso de 4 horas, então lá era cedo ainda...não me lembro se chegamos na hora do almoço, ou se foi no início da tarde!

Quando fomos fazer check in no hotel, ganhamos um coquitel de boas vindas (pensa nas duas pessoas se achando super chique rsrsrs) e pegamos nosso quarto.
O hotel logo de cara mostrou ser muito elegante, e vimos que só tinha pessoas mais velhas e americanos. Eu e o marido éramos os únicos brasileiros, e os únicos em lua de mel naquele lugar rsrsrs achamos engraçado quando nos deparamos com essa realidade.

Chegamos no quarto e eu tive uma enorme surpresa, pois ele era muito grande!
Tínhamos um banheiro, banheira, uma varanda linda, um espaço enorme, coisas que nunca tinha visto quando fui viajar, e nem o marido!!



Eu pensei que quando eu entrasse, íamos ver aquele quarto decorado que muitas vezes tem quando é avisado que é lua de mel e essas coisas...Porém acho que a agência não avisou e encontramos ele assim, bonitinho e arrumadinho!
Mas isso não me desanimou, olha que quarto enorme!!!

Nos trocamos, e fomos para as piscinas para comer alguma coisa, e curtir a vista!
Tinha um grupo de americanos que estavam conversando conosco, e quando descobriram que estávamos em Lua de Mel, só avisaram o hotel inteiro rsrsrs, e todos assim, muito mais velhos que nós...E de cara já nos perguntavam "Primeira vez em Cancun?" rsrsrs



Depois de uma piscina, descansamos, pois não estávamos muito no pique...foram 8 horas de viagem rsrsrs
E jantamos no quarto...o bom de hotel All Inclusive é isso, amei!!!!!!!! ;)

Amanhã vem mais relatos!

Beijos!!!

13 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Nunca fui para Cancun, mas o hotel já ganhou meu coração. Que luxo!
Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

SORTEIO!
http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

Rafaela disse...

Lindo esse hotel, já deixei anotado para quando for para lá!
Bjus

Pa do Thi =) disse...

Gabii que delicia de hotel.... qual o nome dele????
Se um dia for pra cancun quero ficar nesse hotel... rs

Beijossss

Franciele Godoy disse...

Uauuu, que sacada gostosa!! Enormeee!
Ameii e fiquei com vontade de estar agorinha nessa piscina ahhahha
Bjss

Rosi Silva disse...

ai que bom massa demais..
amei e to amando seus relatos..
beijos

Jana disse...

Ah Gabi que delicia, tô precisando tanto disso, rs.

BEIJO, BEIJO
;**

Naty Dantas disse...

Tudo lindo Gabi, e obrigada por torcer por mim!!!
Bjos

Suzy disse...

Oi Gabi !!
Acho q qdo mudei o layout do blog perdi o seu pq não aparecia atualizações suas, só vi q vc estava de volta através dos comentários!!

Ameiii o hotel !
Se vc puder me dar dicas de que agência vc fechou a viagem agradeço pq estou cogitando uma segunda lua de mel, heehhe

Amei o novo layout do blog!

Beijos

Elaine disse...

Chiquérrimo mesmo o hotel.
Tudo de bom lua-de-mel em um clima assim :)
Beijoss

Gabriela Rodrigues disse...

Todos os hotéis de lá são lindos, né??? =)

Gaby Gaeta disse...

Chiquérrimo!!! Arrasaram... Bjos

ONG ALERTA disse...

Tudo de bom...
Beijo Lisette.

Véu da Noiva! disse...

Oi Flor! Me passa mais informações sobre esse hotel e sobre a empresa que vc fechou? Tenho muito interesse.
Meu email é: susannascarlet@gmail.com

bjos
Su

 

Layout e Design por Kandis Design