• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Relato 3 - City Tour e La Isla

Oie gente, tudo bem?

Muitas pessoas comentaram no post anterior querendo o nome do hotel que eu esqueci de por rsrsrs
O nome é Beach Palace. Eu comentei da escolha dele aqui para vocês!!!
Eu e o marido recomendamos o hotel, ele é muito bom, tem vários tipos de restaurantes, para não deixar ninguém com fome rsrs
E isso foi uma vantagem, pois conversamos com bastante pessoas que estavam em nossos passeios, e eles falaram que no hotel deles só tinha comidas mexicanas...para quem não gosta como eu, passaria bastante fome rsrs

Vamos ao relato?
Quando você viaja com a CVC (pelo menos eu sempre tive isso rsrs) você ganha um city tour pela cidade, para você poder se localizar onde você está, saber onde ir e onde não ir rsrsrs
E além de tudo isso conhecer as belezas da cidade, e os pontos de turismo e badalação rsrsrs
Cancun não é uma cidade muito grande não, fizemos o city tour rapidinho, e paramos em um mirante para tirar fotinhos!
Depois disso, fomos em um passeio chamado Jungle Tour, no qual pegamos uma lanchinha (meu marido pilotou ela, o melhor de todos ;) ) e fomos andar pelo lago que tem em Cancun, e fomos para o mar, mergulhar e ver os peixinhos lindos!

Foi nesse passeio que meu marido perdeu a aliança!
Sim, sim, sim...a aliança dele estava meio folgada, e então entrou na água e perdeu! rsrsrs
Coitado, ele ficou muito, mas muito bravo com isso, e não tínhamos o que fazer, e nem procurar na água...=/
Mas tudo bem, graças a Deus quando chegamos, conseguimos providenciar outra aliança!

A noite nós fomos conhecer o shopping La Isla, e tomar um sorvetinho da Haggen Dazs, que lá é bem mais barato, e esse sorvete é uma perdição, hein??
Nesse dia eu já comprei meus cremes, umas maquiagens...coisinhas que eu AMO!!!
E por hoje é isso!
No outro relato falarei sobre as noites de Cancun...
Nesse dia fomos no Coco Bongo, mas acho que vale um post para fazer todos os nossos passeios noturnos, né? rsrsrs

Beijos e um ótimo dia!!

8 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Ahh....a aliança!!

Nos primeiros dias usamos a aliança normalmente, mas depois conversamos com um casal e o moço perdeu a aliança dele em um dos passeios..a partir daí deixamos as nossas alianças no cofre do hotel!!! rsrs..

Beijos!!

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Vc está me deixando com vontade de conhecer Cancun!
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

SORTEIO!
http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

Ca Souza disse...

Que belezinha de viagem em GABI.
Cancun é uma cidade linda...

Bjus

Gaby Gaeta disse...

Ai que delícia, sorvete!!! Bjos

Lene (Shirlene) disse...

Que lindo o lugar!!!! Parabéns e aprovete bastante!!!
Beijos!!!!

Thais Coelho disse...

Que lugar lindo!!!
bjokas

Rosi Silva disse...

Que lindão esse lugar heim imagino o tanto que aproveitaram, que pena que ele perdeu a aliança to vendo a hora de perder a minha também esta folgada.. Bom final de semana minha querida e ansiosa por mais relatos amo passar por aqui.

Beijos*

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aai que lindo, pena que perdeu a aliança!
Adorei a nova cara do seu blog... lindo demais! Parabens pelo casamentoo!

Um beijo flor
=)

 

Layout e Design por Kandis Design