• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Relato 6 - Isla Murejes

Oie gente, tudo bem??

Ultimamente eu ando meio que com uma dificuldade para acordar!
Vida de casada é muito gostosa, é uma delícia, mas também cansa, viu? rsrsrs
Porém, recomendo para todas ;)

Vamos aos relatos!

No dia seguinte ao Xcaret! nós fomos na Isla Murejes, onde nós nadamos com os golfinhos e vamos ao um parque natural chamado Garrafon!!
O parque oferece uma tirolesa, snorkel, umas redes (ai adoro!), piscina...agrada a todos!!

Nesse parque eu achei que faltou coisa para fazer!
Eu e o marido cansamos de fazer snorkel, então ficamos na rede, na piscina....
O marido foi na tirolesa, e isso me faltou coragem rsrsrs, eu tenho uma certa resistência por altura, e pensar que era uma "cordinha" (o marido explicou que era um cabo de aço que aguenta toneladas, mas eu acho que é cordinha) que segurava a gente...ai meu Deus!
Prefiro ir em parque de diversão com mais segurança ;)


Fomos de barquinho para a ilha...
Detalhe ao tanto de pulseira que eu tinha...cada lugar que ia, tinha que ter uma certa pulseira...Fiquei com marca delas nesse dia rsrs

Fomos recepcionados pelos lindos golfinhos *-*
Nós nadamos com eles, mas não tiramos fotos e nem compramos! Eles queriam cobrar um absurdo por poucas fotos, certa de 40 dólares por pessoa...pode isso??
Mas falo para vocês, é maravilhoso *-*
Quando chegamos no parque o que eu encontro?? UM MONTE DESSES BICHOS NOVAMENTE!
E eles tavam perto da rede...e para eu ir lá?????




E depois só na vida mansa!!
Uma delícia não????

Beijinhos!!!

4 comentários:

Ca Souza disse...

Vejo seus post sobre a lua de mel e nao vejo a hora de chegar a minha vez.
Ainda bem q falta pouco agora.

Bjus

Náthali disse...

Que relaxante essa rede!
Delícia de viagem.

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Que mar maravilhoso! Eu tb tenho marcas de muitas pulseiras no braço, ainda mais pq dirijo com elas e tomo sol direto nos braços.
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

SORTEIO!
http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

Gabriela Rodrigues disse...

Aeee!! Até quem enfim um passeio em comum!! kkk..

Eu AMEI nadar com os golfinhos...foi uma experiência maravilhosa pra mim!! Me apaixonei...são mega fofos..=) rsrs..

E a primeira visão que temos do Garrafón, lá de cima, é linda, né??

beijos!!

 

Layout e Design por Kandis Design