• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Voltei!

Oie gente, tudo bem!

Depois do casamento, lua de mel, eu voltei e agora é para ficar!

Eu ainda não tenho as fotos do meu casamento, pois a minha fotógrafa linda está em férias, mas assim que eu receber começo meus relatos ( nem acredito que vou fazer relatos!!!)
E enquanto isso, vou preparar meus relatos da Lua de Mel...

E vamos falar do blog...
Como eu casei, não vou mais falar sobre casamento, pois minhas pesquisas já acabaram...
Mas, eu não queria parar com o blog...então, o que fazer?

Vou fazer como a Lu, a Suzy, e até a Camila ( que eu achei uma pena ela parar com o blog dela)...Vou falar da minha vida pós casamento para vocês!
Vou deixar coisas que eu vivi, dicas, como fazer coisas você mesma, receitas, entre outras coisas que eu acho falta de não ler em alguns blogs rsrs

Terça e quarta eu vivi experiências que depois eu conto para vocês rsrsrs
Eu sou marinheira de primeira viagem em tudo, então vai ser muito bom dividir com vocês esses momentos!

E olhem, o novo logo do blog como vai ser:
Vai ser muito bom voltar aqui denovo...

Amanhã começo os relatos da lua de mel xD

Beijinhos,
Gabi.

Ps: Vou comentando no blog de vocês aos poucos, ok???

10 comentários:

Betty Gaeta disse...

OI Gabi,
Estou feliz que tenha voltado! Vi as 2 fotos do casamento e vc está linda. Vou esperar pelas demais fotos.
Gostaria de convidar para o “Sorteio Encantado”, em comemoração dos 2 anos do meu blog.
Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

Ca Souza disse...

Gabi, que bom que voltou!

Parabens pelo lindo casamento. (ja fui no seu face mecher em todas as fotos que o povo colocou..rsrsrs)
Vc estava linda, o noivo super diferente com aquela roupa vermelha, um arrazo!
Vc merece toda a felicidade do mundo, viu?
Um bju grande e em breve vamos trocar muitas receitinhas!
Bjus

Franciele Godoy disse...

Oii, estou ansiosa pelos relatos!!
E vai ser super legal acompanhar dicas de uma recém casada =)
Bjss

Náthali disse...

Obah!
Vamos adorar compartilhar com você!

Paula Batista disse...

E que venham os relatos!!! Eu também, estou terminando os meus e começarei logo logo a vida da vida de recém casada...hehehe

bjoss

Rosi Silva disse...

ansiosa pelos seus relatos!

Fabi disse...

Quero ver logo! rsrsr Ansiosa pelos relatos...
Beijos

Naty Dantas disse...

Gabi que bom que vc esta de volta, e continuara fazendo relatos da vida de casada agora!!!
Estarei sempre aki, pra já ir me preparando né...rsrsrs
Bjos

Unknown disse...

Oie, já estou te seguindo, passa lá tbm...
Bjoks
giselesanthiago.blogspot.com

Wonder disse...

Uma imagem vale mais do que mil palavras sendo esta vista e observada por aqueles que num simples gesto consegue expor ou expressar aquilo que os olhos podem ver...Confesso amo quando encontro coisas curiosas tais as quais postast acima com frasiologias repletas de conteudo que tras de ti um pouco daquilo que és....Sendo assim convido-a a fazer parte do meu blog na qual contribuira com seus valiosos comentarios e com sua ilustre presença......Sendo assim deixo-te um carinhoso bj e um forte abraço....Atenciosamente Uonder....http://www.uanderesuascronicas.blogspot.com

 

Layout e Design por Kandis Design