• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 20 de março de 2012

Casei: Indo para a igreja + fotos carro

Oie gente, tudo bem??

Hoje o marido ia postar aqui, falar um pouco dos seus relatos...
Mas como ele ainda não preparou nada (me prometeu que ia fazer isso hoje a noite para eu postar amanhã rsrsrs), eu vou continuar o relato da minha parte!

Quando eu acabei no salão, meu pai não demorou para ir me buscar! E de lá fomos direto para a igreja!
Sim, meu papai não abriu mão de ir me buscar!!
E como ele é um fofo e sabe que minha cabeça estava a mil, ele levou os itens que eu esqueci (a louca rsrs) que foram os brincos e o perfume!
Eu usei o Chanel Chance, que é o meu perfume e que eu amo de paixão...as pessoas dizem que já virou o meu cheiro rsrsrs


Os brincos eu peguei emprestado da minha mãe...foram os brincos que meu pai deu para ela em alguma data comemorativa (sim, meu pai adora esses presentes rsrs), ele era de pérola, ou melhor, ouro branco com pérola!
Não sou muito fã de pérola, mas aquele é lindo!!

Chegamos na igreja cedo (acreditem, cheguei primeiro que o pastor rsrsrs) e fiquei esperando do ladinho da igreja, onde tem um banco e um estacionamento meio escondidinho!
Foi lá que fiz várias fotinhos no carro!
E enquanto as fotos rolavam, meu pai não parava de entrar e sair da igreja rsrsrs

(essa foto vocês já conhecem rsrsrs)


E quando meu pai foi me buscar para entrar na igreja, tiramos essa foto linda e maravilhosa!!!

E é isso, meninas!
O sentimento nessa hora era uma mistura de ansiedade, felicidade, nervosismo...
Mas consegui me manter calma, para deixar o meu pai calmo!!!

Ps: Se quiserem as fotos, por favor, pedir autorização antes!!
Ps2: Amanhã, o marido vem falar rsrsrs

Beijinhos

7 comentários:

Renata Amaral de Oliveira Koizumi disse...

Gabi... estou amando os seus relatos.. Dá uma saudade do meu grande dia!!!! Bjs

Suzy disse...

Acredita q ñ tirei foto no carro?
Só tem na filmagem, rsrsrs

Momento muito marcante essa espera...
beijokas

Bruna Worspite disse...

Que lindo esse relato!
Vc estava linda e seu pai? Um fofo!
Adorei


Bjs
http://bruhworspite.blogspot.com.br/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ain que linda, mais uma vez!
Beijo floor
=)

Gabriela Rodrigues disse...

Perfeita a última foto..=)

Que legal que o seu pai foi te buscar..!! Acho que acalma um pouco, né??

beijos!

Suzana disse...

Que coisa mais linda o seu pai ir te buscar, adorei, ficou perfeito.

Beijos

Rosi Silva disse...

linda DEMAIS e eu amei de verdade a foto do paizão vindo te pegar!

beijos

 

Layout e Design por Kandis Design