• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Casei: Entrada das alianças

Oie gente, tudo bem??
Como foi o fim de semana de vocês?
O meu foi bastante corrido, mas foi bom, graças a Deus!

Vamos aos relatos??

Eu pretendia entrar com uma daminha e um pajem na hora da aliança, e eu escolhi um casalzinho perfeito!
Os dois eram loirinhos, de cabelo enrolado e lindos!
Porém, tive um contra tempo, que qualquer noiva pode ter com criança, e o menino não entrou!

Mas vou falar pra vocês, a menina arrasou!!!









Ela é uma comédia, e ficava falando pra mim que o nosso vestido era igual rsrsrs
Além de falar que, por ser noivinha, foi de carro...quando for noivona como eu, irá de carruagem rsrsrs
Ela entrou com a música da Bela e a Fera!

Eu só tenho vontade de morder essa menina!!

Beijos ;)

Obs: Se quiser uma foto, por favor, pedir autorização!
Obs: Créditos à Rejane Wolff ;)

11 comentários:

Jana disse...

Ah Gabi ela é linda (:

Ótima semana Querida

Beijo, beijo
;**

Ca Souza disse...

Minha querida, saudade desse cantinho...
Perdi grande parte do seu casei, mas já dei um pincelada em td... Tudo lindo e de um bom gosto incrivel.
Parabens.

Bjus

Ca Souza disse...

Minha querida, saudade desse cantinho...
Perdi grande parte do seu casei, mas já dei um pincelada em td... Tudo lindo e de um bom gosto incrivel.
Parabens.

Bjus

MaNu HeLeNa disse...

Uma graça !!
bjus

Pati disse...

Que coisinha fofa!

Suzy disse...

Imagino o Ohhhh q ela causou, rsrrs
Uma fofa!!

Beijos

Lalah Melo disse...

Que lindinhaaaa!
Meu porta-aliança tb entrou com essa musica!
Bjos!

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Sua daminha é uma verdadeira princesa!!! Eu fui daminha em um casamento qdo era criança e me senti o último biscoito do pacote!
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Suzana disse...

Que noivinha mais linda!

Papos da Ani ღ disse...

own que fofa!
mt linda mesmo!

beijos
Ani
www.paposdaani.blogspot.com

Rosi Silva disse...

ficou tudo muito lindo e ela é um charme arrasou mesmo!

beijos

 

Layout e Design por Kandis Design