• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Casei: Saída dos noivos

Boa tarde, gente!
Tudo bem?

Hoje eu e meu marido fazemos bodas de sorvete!
Dois meses casada, com o homem da minha vida!
Te amo incondicionalmente marido, hoje e sempre!!

E, se tudo der certo, vamos comprar sorvete diet (porque estamos de regime rsrs) para comemorar!!
Ai adoro!

Vamos aos relatos??

Quando acabou toda a cerimônia, fomos cumprimentar os padrinhos (não vou colocar aqui, pois são muitas fotos e muitas pessoas rsrs).
Fomos até eles, pois eu quis fazer assim...Acho que é legal você ir até eles, pois você que convidou, e coisas nesse sentido, que eu não sei explicar, gente! Rsrsrs

E nisso, após eles saírem, eu e meu marido (não mais noivo ;) ) saímos ao som de U2 - Beautiful day!



Posso falar que eu amo essa foto de paixão? rsrs




Não sei se comentei no blog com vocês, mas eu corri atrás dessas bolinhas de sabão na semana anterior do casamento rsrs.
Eu queria arroz, mas fiquei com dó das moças da igreja irem lá em pleno sábado limpar (afinal, domingo é dia de culto, né?), então decidi de última hora as bolinhas!
O efeito? O MELHOR POSSÍVEL rsrsrs


Saindo de lá, fomos andar pelos arredores da igreja para tirar algumas fotos externas!
Quem mora em Sorocaba, ou conhece Sorocaba sabe que aqui não tem lugares bonitos e acessíveis a noite para tirar foto por aí!!





E achei que as fotos ficaram nossa cara!!
A última foto meu noivo ajudou com o véu, tem pessoa mais linda? rsrsrs

Beijos

3 comentários:

Jana disse...

Que menina mais apaixonada *____*

Linda!

Tudo muito lindo (:

Beijo, beijo
;*

Suzy disse...

Parabéns!!
Nas minhas bodas de sorvete eu montei uma taça linda que ganhei com sorvete napolitano e confeitos de coração e coloquei bilhetinho, ficou meigo !!

E adorei as fotos com as bolinhas, uma amiga fez e ñ deu esse efeito todo!!

Beijos

Rosi Silva disse...

ai que fofo as fotos ficaram lindas ;;;


beijos

 

Layout e Design por Kandis Design