• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

E-session: Estamos grávidos


Depois que casamos, nos estabilizamos financeiramente, a vontade de ter um filho bate forte, né?

Eu falei para vocês aqui  os motivos que eu ainda não quero ter filhos, precisamos da hora certa e momento certo...mas não nego que vontade não falta rsrs.
Adoro crianças, as bagunças, as caras mais lindas do mundo de sapecagem, o comer e se sujar, risos....

Além do fato de que criança, filho melhor dizendo, é a representação do amor intenso que o pai e a mãe tem um para com o outro...é o fruto disso!

Acho que não tem coisa mais linda que isso...não há a possibilidade!
Por isso, falo com todas as palavras que quero uma e-session quando eu ficar grávida!

As fotos nos mostram a interação do pai com a mãe, da mãe com o seu filho, curtindo aquele momento lindo da barriga, a conexão...O fruto do amor!



Por essas fotos e outras coisas que vivencio com a minha família que digo que o amor de família é maior do que qualquer outra coisa!!!!

Beijinhos

13 comentários:

Unknown disse...

Nossa essas fotos estão lindas!!!

Unknown disse...

Espero que seu sonho de ser mãe se realize brevemente! Quero ver as suas fotos aqui no blog!
Bjos
Mel

Unknown disse...

Acho LINDO!
Mas quero esperar um pouco para ter um baby! rs
Dá muito trabalho e não estou nem um pouquinho preparada! haha
Curtir o casamento primeiro =D

Está rolando um sorteio relâmpago no meu blog e te convido para participar! Vai até dia 06.06!
São três mimos lindos =)

http://www.embrevecasadinhos.com.br/2012/05/sorteio-relampago-do-blog-em-breve.html

Te espero por lá!

Beeijos

- disse...

Na hora que li o título..pensei que estava grávida rsrsrs.

Sou louca pra ter um baby também...mais bemmm depois!rs


Beijos

http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

Rosi Silva disse...

é perfeito pode ter certeza vai ser lindo demais*
beijos

MaNu HeLeNa disse...

Essas fotos não podem faltar !!
bjus

Carol Bamonde disse...

Qdo li o título do post tive qse certeza q estava vindo um bebê! rsrs
Mas logo que casamos o ideal e crtir um pouco mais o casamento né! Eu sou louca por bebÊs, acho lindo mulher grávida... babo mesmo! rs Mas antes de engravidar eu precisar mudar de emprego... trabalhar um pouco menos para poder cuidar do meu futuro baby!
Bjinhus

Unknown disse...

linda as fotos, e eu super apoio mesmo as gravidinhas de plantão a fazer um sessão de fotos... tudo de bom ....

http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Já acompanhei seu noivado, seus preparativos para o casamento, o casamento... será que vou acompanhar tb a sua gravidez por aqui? Espero que sim, que qdo chegar a hora certa, vc compartilhe com a gente tb.
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Gabriela Rodrigues disse...

Ahhh, eu tbm vou querer fazer quando engravidar..tão lindo =)

beijos!

Suzana disse...

Oi linda

As fotos ficam realmente lindas, tbm quero.

Beijos

Suzy disse...

Eu tb adoro crianças, mas hoje quero curtir mais o marido, a casa, pq filho exige uma dedicação quase exclusiva!!

Eu tive certeza q quero fazer fotos qdo vi as da Musa!!
Mas onde fiz as fotos do casamento eles fazem aqueles books mensais para grávidas, tira fotos mês a mês e com certeza farei lá!!

beijos

Lalah Melo disse...

Nem penso em engravidar tão cedo... mas acho lindo demais essas fotos!

Bjos!

 

Layout e Design por Kandis Design