• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Filmes em casa



Tem coisa mais gostosa do que você chegar do trabalho, cansado, fazer uma jantinha gostosa (ou ganhar, ou comprar rsrs) e sentar para assistir um filme com o seu amor?

Eu e meu marido adoramos filmes, mas nos falta um pouco de tempo!
Temos mais de 60 filmes no HD para assistir, e de vários gêneros...alguns que o marido gosta mais, alguns que eu gosto mais!

Porém quando sentamos juntos, sempre vemos uma "comédia romântica".
Será que somos só nós ou todos são assim? rsrs

O último filme que assistimos foi "Meia Noite em Paris", e confesso que morri de vontade de voltar para a cidade da luz.
O bom de comédias românticas é que depois de tudo, nós ficamos sonhando com o lugar, com a cena,  e sempre junto com a pessoa!

Filmes em casa, além de ser super barato (ou quase sem custo),  aproxima sempre o casal a passar um bom tempo juntos!

E você? Qual foi o último filme que viu com seu amor??

Beijinhos

5 comentários:

- disse...

Antigamente eu amavaaa assistir filmes com o wellington..mais ando com tanto sono ultimamente que eu ou ele acaba dormindo ! rs



Bijos

http://casamenteiras.com.br/

Rosi Silva disse...

filme em casa e juntinho não tem nada melhor ...Ô delícia..

beijos

disse...

Aiii que delícia um filminho né?!

Agora que tá chegando o frio é melhor ainda...

Beijoo*

Gabriela Rodrigues disse...

Estou com esse filme em casa mas ainda não vimos!
Assistimos terça feira "Os Descendentes", mas eu dormi na metade, não pq o filme não era bom, mas pq o cansaço bateu!! rs

beijos!!

Ana Flávia disse...

Oiii
Tb Amo um filminho!!!
Te sorteio lá no blog! Passa Lá!
Bjosss

 

Layout e Design por Kandis Design