• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Fondue em casa


Tem coisa mais gostosa e romântica do que fazer fondue em casa?
Eu não acho que tenha...além de ser muito bom né? rsrs

Estou pensando em fazer um fondue no dia 12, o famoso dia dos namorados!
É uma coisa que eu e meu marido gostamos, e não é difícil de fazer se você compra o queijo praticamente pronto rsrs.

Se você pensa em fazer um fondue em casa, saiba que é simples:


- Compre um pacote de queijo pronto e siga as instruções corretamente.
- Compre pão italiano (aquele redondinho) e corte em cubos. Eu acho ele mais firminho, por isso recomendo ele!
- Fique sempre dosando o fogo, e mexendo o queijo, para não queimar na parte de baixo (porque depois para lavar é muito ruim!).

Agora, se você for fazer um doce e um salgado, segue umas dicas para o doce:



- Coloque as frutas que você mais gosta! Geralmente banana, morango, maça e uva são as favoritas.
- Compre chocolate ao leite e meio amargo para que não fique tão doce assim!
-  Pode colocar no fondue também marshmellow, e outras coisinhas que você goste!

E por último, o fondue de carne:


- Compre vários molhos para molhar a carne depois de frita.
- Coloque óleo na panelinha e deixe esquentar.
- Colocar carnes fáceis de fritar - e tomar muito cuidado com o frango, para não ficar cru.


Bom, minhas dicas estão dadas!
Espero que vocês aproveitem esse cardápio!!

Beijinhos!!!

8 comentários:

Unknown disse...

se eu te contar que nunca comi em casa vc acredita???

pois é mas não vai faltar oportunidade depois de casada.... rs


http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

Nina disse...

nossa que fotos lindas ! Passei mal de vontade aqui!
bjinhos
http://ninateinforma.blogspot.com.br/

- disse...

Nunca fiz em casa...mais parece ser fácil né...

Eu acho romântico rs!


Beijos

http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

Giselle Baeta disse...

Que delícia =)

Adorei a dica!

Bjs

Anônimo disse...

Ameii as dicas..
Dia 30/05 é niver do meu primo..
E vamos fazer a noite de fondue..
qro fazer os três..
mas não tenho receitas de molhos pras carnes..
vou pesquisar.. rsrs

Adoreii

Beijocas :*
Ótima Semana ")

Pri disse...

Nossa esse de morango esta com uma cara maravilhosa!

Beijos

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Gabi!

ACho que o de queijo é mais fácil, né?? E pode ser o pão italiano e outros tipos de pães, para ter variedades!! rs..
E o de chocolate não pode faltar!!!! =)
Eu adoro fondue e com ctz vou fazer quando estiver no meu apê!!!

beijosss!!!

CaMila disse...

ai nunca comi found de queijo que vontade

 

Layout e Design por Kandis Design