• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Conclusões do P90X - Regime


Acredito que não comentei aqui para vocês, mas comecei a fazer no mês de Julho a sequência do P90X, que se trata de 90 dias de exercícios.
O P90X tem 3 tipos de rotina, e eu estou fazendo a lean, da qual se trata de perder peso! Depois que eu casei, eu ganhei muito mais peso do que eu esperava, e precisava de algo que eu pudesse fazer em casa, e que eu pudesse perder peso, pois só fechar a boca para mim não adianta muito.

Quando eu li o blog do Pensando Magro, e vi essa belezinha, fui correndo comprar as coisas para começar o quanto antes!!
Se vocês quiserem, entrem aqui que a Camys e a sua amiga Carol explicam certinho o que vocês precisam e o link para vocês baixarem essa belezura!

E o que eu achei? EU ESTOU ADORANDO!
Estou na 5a semana de treino, e já perdi 2.5kg. O que me importa não é muito o peso, pois massa magra também pesa, mas as pessoas reparando que eu estou perdendo peso e também as minhas roupas, e ambos estão funcionando!

Eu estou tão feliz por estarem reparando que eu estou "afinando", porque eu já estava naquela situação de que as pessoas estavam falando que eu estava gordinha =[

Se vocês fizerem, eu super recomendo, viu!!!


Beijos

13 comentários:

Anônimo disse...

POxa q bacana..
to começando a me animar rsrsr

Beijocas :*
Boa Semana ")

Unknown disse...

Que interessante! Gostei da dica!!!
Bjsss
Mel

Pri disse...

Gostei da dica! Eu estou na luta contra balança também! Estou sendo acompanhada por uma nutricionista com dieta regular, exercícios físicos semanais e etc!

Beijos

Anônimo disse...

Vc vai conseguir querida! Não desista!!
Torcendo por você (=
beijossss

Gabriela Rodrigues disse...

Uia, ja perdeu bem hein, Gabi??? Que legal que está levando a sério e que está dando certo =)

beijoss!!

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
No momento ainda não posso pegar pesado por conta do deslocamento de uma das próteses do seio, mas assim que operar que voltar para a academia e mostrar quem pode mais para todos aqueles aparelhos.
xoxo

Gosto disto!

Jana disse...

Gabi também estou precisando muito!

Vou dar uma olhada!

Beijo, beijo ;*

Carol disse...

Que linda Gabi! Parabéns, continue assim. Vc me inspirou agora hehe' vou dar uma olhadinha no blog Pensando Magro e me inteirar mais no assunto ^^
Excelente terça!
Beijinhos ;*

Jana disse...

Gabi manda tudo! rs

Faz assim, manda um por vez, em ordem de acontecimento, eu vou amar publicar *____*

Beijo, beijo

Suzy disse...

Achei a ideia bem legal !!
Eu só consegui perder 500 gramas em 1 mês, pouco né??!

Continue lutando, vc consegue!

beijos

Suzy disse...

Gabi queria q vc participasse do amigas contam, topa??
Não tenho seu e-mail então se puder me manda no suzy27@ig.com.br que respondo!!

bjus

Anônimo disse...

Gabi que maximo, eu te disse que estou me exercitando em casa ne, com meu video game, estou AMANDO TB. Vamos que vamos em nome de uma vida mais saudavel e um corpo mais bonito. Bjos

piteis da dinha disse...

Oi Gabi, vim agradecer a visitinha e o carinho por me seguir.

Bjsssssss e volte sempre .

 

Layout e Design por Kandis Design