• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Inspirações: Bodas de papel


O tempo passa em uma velocidade tão grande, que para mim parece que foi ontem que eu casei, e já fazem 6 meses!
Para os casados com certeza parece que casamos a mais tempo, mas se você for ver, o tempo e os nossos dias estão em velocidade luz!!
Quando pararmos para pensar, estaremos fazendo 1 ano de casados...as famosas bodas de papel.

As bodas de papel são muito importantes para o casal, pois foi nesse ano que eles se conheceram melhor, se adaptaram à pessoa, brigaram mais, enfim..souberam como seu companheiro é, se adaptaram a isso e vice versa e continua amando cada vez mais e mais. Sabemos que muitos casais não passam do primeiro ano.

Devido a isso, acho que devemos comemorar.
Pode ser uma festa, um pequeno jantar, um almoço...o que importa é que você e seu amor comemorem juntos a grande felicidade que vocês vivem!!

Separei para vocês algumas decorações que só inspiram a gente a querer mais e mais esse tipo de comemoração:








Lindas, né?

Beijos

27 comentários:

Miminhos da Mito disse...

Olá

Parabéns :D
Ás decorações são lindas adorei :)

Bjs

Unknown disse...

lindo mesmo... Ideia registrada aqui rsrsrs

Danny e Vini disse...

Olá.. vim retribuir a visita e amei seu blog.
Já vou seguindo tb. rsrs

Beijos

Ca Souza disse...

Eu quero fazer uma festinha, pequena claro, mas eu quero!rs
Bjus

silvioafonso disse...

.



Quero embrulhar a minha vida
nestas bodas...
Desculpe se eu me precipitei,
mas como achava que não tinha
outro remédio, tomei os que me
deram mesmo sem saber que a
euforia mudaria o meu compor-
tamento. Pelo menos por ins-
tantes.

Detalhes no meu blog.

silvioafonso
(O Palhaço Poeta)







.

Gabi disse...

Oi xará!

Obrigada pela visitinha no cafofo!
Adorei seu blog. Estou te seguindo!
Também sou recém casada (4 meses), vou guardar essas ideias com carinho!

Beijinhos

Unknown disse...

Lindos mesmo..
Olha! Acho que comemorar é bom demais!!
Sejam meses, anos.. comemorar é estar em constante agradecimento as coisas maravilhosas que acontecem em nossas vidinhas...
Amei seu post..

Beijokas
Sheila

Anônimo disse...

Ai que fofo, um dia quero comemorar também , rs .

Stephanie Stein disse...

Que linda as decorações! Estou doida pra casar, mas falta dinheiro :\ rs
Tem post novo no blog oneesmalte.blogspot.com.br
Beijos ;*

ilhas não damos registo disse...

ola amiga, vi o seu comentário no blog de uma amiga minha e decidi passar por aqui e ver seu espaço, estou gostando imenso, se voce quiser pode passar no meu para ler meus poemas http://assombrado-mc.blogspot.com

Francine Tribes disse...

Também acho que deve ser comemorado! E um jantarzinho romântico é ótimo, não é mesmo? beijos...

Cici Senhoretti disse...

Lindas ideias mesmo!!!
O 1.º ano de casamento é o melhor... aih, que saudades... hahaha!!
Muita felicidade a vcs dois, viu?!
Bjns
;D

Lalah Melo disse...

Oi, adorei as ideias, lindas mesmo!
Nós optamos por viajar, que é bem mais nossa cara... agora estamos planejando as bodas de algodão, tomara que a gente consiga viajar de novo!
Bjos!

AZLA disse...

Coming back on this blog
I am pleased to see the post here
all beautiful and I love it
thank you

Anne disse...

Amei! Daqui há um ano estarei pensando nisso! kkkkk
Se bem que fiz as bolas de crepom pro meu chá bingo e ficaram LINDÍSSIMAS!! :D


Beijos!

Anônimo disse...

Vale muito a pena comemorar! Renova o amor e o selo do casamento (=
Vc n vai se arrepender!!
Bjss

Betty Gaeta disse...

Gabi, sua linda!
Vc é muito festeira! Fez uma festança no casório e já está pensando em Bodas de papel! Que fôlego!
xoxo

Gosto disto!

Josy disse...

É verdade Gabi, o tempo passa tão rápido de forma que voces devem sim aproveitar cada momento e fazer desses momentos uma comemoração a cada ano de casados. Achei lindas as decorações em especial os corações. Adorei. Beijinhos

Bruna Worspite disse...

Lindas fotos!
Concordo com vc, tem que rolar uma comemoração nem que seja só entre o casal!


Bjs

Blog: Blog Worspite Noivas

Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

Jana disse...

Gabi Linda, daqui a 2 anos, 5 meses e 1 semana quando eu fizer um ano de Casado, farei comemoração! rs

Beijo, beijo ;*

Gabriela Rodrigues disse...

Minha Bodas de papel será em menos de 1 mês..o tempo VOA!!!!

beijos!!!

CaMila disse...

LINDAS INSPIRAÇÕES

gabi
sua gaiolinha chegou?

bjssss

Mari ♥ Thiko disse...

Adorei as fotos, inspirações perfeitas para bodas de papel!

Beijinhos =*

Déborah-alana disse...

Lindas as fotos para bodas de papel, com certeza é importante essa comemoração :* beijinhos e seguindo seu blog :)
http://deborah-alana.blogspot.com.br/

Suzy disse...

Não consigo decidir se faço íntima ou para alguns amigos, e já está chegando....

Amei as inspirações!!

beijos

Unknown disse...

Oi Gabi! Quantas fofuras!! E Parabéns!!
Bjss
Mel

Suzana disse...

Oi linda, Parabéns!!!
Adorei as inspirações, principalmente os corações roxos.

Beijos

 

Layout e Design por Kandis Design