• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Banheiros Azuis

Sempre que pensamos em um banheiro limpo e organizado nos vem a mente aquele banheiro branquinho, todo clarinho e com cheiro de limpeza.
Mas quem disse que ele precisa ser todo branquinho, né?

Andando pela net, encontrei esses banheiros lindos, diferentes, e AZUIS!




Imagem: Printerest


Quem disse que temos que ficar no comum, né??

Beijos e um ótimo início de semana!

28 comentários:

CaMila disse...

Nossa!!!!!

são LINDOS!!!

Bjssssssssss

Lalah Melo disse...

Lindos!
Não sou mto fã da cor azul, mas super apoio banheiros coloridos rs
Bjos!

Patricia disse...

Sabe que eu sempre tive em mente que banheiros tinham que ter azul, no jogo The Sims eu sempre usava azul no piso.

Eu acho lindo, pastilhas azuis claras me deixam encantadas sempre que vou a lojas de materiais de construção.

Beijos, boa semana!

Bruna Worspite disse...

Eu amo AZUL e meu banheiro concerteza será nesse tom!


Bjss

Blog: Blog Worspite Noivas

Anônimo disse...

Cara,nunca tinha visto! Me apaixoneiiii!!! (=
Bjksss

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
As imagens estão lindas! Eu queria muito uma banheira no meu banheiro.
Tenha uma ótima semana.
xoxo

Gosto disto!

Anônimo disse...

Lindoss e fofos..

Adoreiii

Beijocas :*
Boa Semana ")

Unknown disse...

Lindas imagens Gabi!
Eu gosto mais do azul clarinho, que deixa o banheiro mais iluminado, mas aconchegante...
Boa semana flor!
Beijossss

Suzy disse...

Gosto de cores no banheiro sim, o meu tem tons de verde!!

Adorei a última foto em especial!

beijos

Ca Souza disse...

Sempre disse que meu sonho é ter um banheiro branco com azul!
É lindo.
Bjus

Ana Claudia disse...

Um mais lindo que o outro, amei...
Beijinhos boa semana
Aninha

Taty disse...

A-d-o-r-e-i o primeiro!

Lindo demais!

Bjus

Taty

Ana Paula Jeônimo disse...

Que charme esses banheiros.. Aqui em casa eu tenho um todo preto com detalhes em inox e branco.


ótima semana pra vocÊ

Bjuuuu!!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Shooow.. super elegante!
beijoo
;)

Déborah-alana disse...

Lindos neh? adorei o último, muito sofisticado :* beijinhos amiga

Gabriela Rodrigues disse...

Com certeza o da terceira foto é o meu preferido!! Queria tanto entrar numa casa de verdade com esse estilo vintage =)

beijos!!!

Luís Paz disse...

Muita riqueza né *-*
kk
brincadeira, mas de muito bom gosto né

hey segue de volta e deixa um comment por favor?

www.diademegalomania.blogspot.com

obrigado

Unknown disse...

Oi Gabi! Simplesmente amei os banheiros azuis. Um mais lindo que o outro!!
Beijos e boa semana!
Camila.

MaNu HeLeNa disse...

Sou suspeita em falar eu amo azul !!!
bjus

Anônimo disse...

Oi...

Passo para visitar seu blog e te convidar para o sorteio de aniversário de 1 ano do meu cantinho.

http://filhadejose.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-de-aniversario.html

Excelente semana pra ti.

Ana Virgínia

Gelia disse...

Parabéns pela seleção lindos.

Gélia

Josy disse...

É verdade Gabi, só branco não é sinônimo de limpeza, adoro a cor azul e esses das fotos são lindos. Adorei o da terceira foto. Beijinhos ótima semana

Camila S. Carvalho disse...

Amo azul! ^^
O segundo está maravilhoso, todo colorido! ^^

Keilla Colombo disse...

maravilhosos....

o meu banheiro é horrivel, porém já estou com algumas idéias para modifica-los, hehe

Bjinhosss

Francine Tribes disse...

eu pessoalmente gosto de cores mais neutras, então pra mim acho que não serve. Mas essas imagens estão lindas, de verdade, só que tem que ter estilo para usar :)
Beijocas...

Marcella disse...

Achei lindo, mas para mim, eu acho que enjoaria, mas realmente estão lindo.
Bjs.

Pri disse...

Banheiro com cores fortes é lindo! Minha irmã do meio é arquiteta e ela me mostra cada decoração de banheiro das clientes dela que são lindas!

As vezes até com cores ousadas!
Beijos

Anônimo disse...

Adorei as inspirações de banheiros azuis

Aproveito para te convidar para participar do sorteio de um ano do meu blog.

http://filhadejose.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-de-aniversario.html

Ótima terça feira pra você!

Ana Virgínia

 

Layout e Design por Kandis Design