• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Festa temática: Paris


Acho que o sonho da maioria das pessoas românticas é conhecer Paris e todo o clima que ela proporciona.
Eu conheço Paris, e morro de vontade de voltar para lá. O clima é gostoso, a comida é gostosa, e a torre, MARAVILHOSA!

Esse ano estou pensando em fazer uma festa de aniversário temática, e o tema é Paris né??
E inspirações não faltam!!







Lindo e romântico!!!

Beijos

27 comentários:

Francine Tribes disse...

Será que só eu não tenho vontade de ir pra lá? rs... Sei lá, acho que sou meio avessa a viagens mesmo. Mas as idéias de decoração estão lindas lindas!
Beijinhos...

Anônimo disse...

Se o tema for esse, vai ficar muito fofo.

Patricia disse...

Sua festa ficará linda com essa temática!

Lembrei agora de um filme que vi um tempo atrás, Missão Madrinha de Casamento, muito divertido. Nele a madrinha organiza um chá de cozinha com esse tema, vale dar uma olhada na decoração.

Beijos

Bruna Worspite disse...

Ain que lindo já conheceu Paris!
Tbm tenho vontade claro e acho que festa temática fica lindaaaaaaaa!
Ótima escolha =)


Bjs

Blog: Vida de Noiva

Sorteio de um Buquê 'Últimos Dias!': *Clique Aqui e participe!*

disse...

Queridaaa

Que amor essa festa! Adoro festas temáticas :)

Beijoo*

Stephanie Stein disse...

Meu sonho conhecer Paris, adoro*-*
Amei essas inspirações!
Post novo no meu blog One Esmalte
Beijos ;*

Unknown disse...

Fofo demais, gostei!
Bjs
Mel

Waneska Ferreira disse...

Que luxo esse chá, me deu uma inspiração!!!! heheheheh. bju

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Ernest Hemingway já dizia que Paris é uma festa, então nada melhor do que Paris como o tema de uma festa! Adorei a ideia.
xoxo

Gosto disto!

Taty disse...

Lindo!
E pra quem vai passar a lua de mel lá dá um chá de panela maravilhoso!

Bjus

Taty

Ana Claudia disse...

Gostei, pode fazer a festa temática, apoiado...hehehe
Beijinhos
Aninha

Anônimo disse...

Da minha casa pra Paris são apenas duas horas e eu ainda não conheço, pode? Tema de festa lindo, imagino só as coisas que dá pra fazer. Beijos Gabi =***

Cici Senhoretti disse...

Paris está no meu Top 10, sem dúvidas!!!
E fazê-la tema de aniversário é uma ótima ideia... amei!
Bjns

Carol disse...

Paris é o sonho de qualquer mulher hehe' a festa vai ficar linda, com certeza *-*
Excelente terça!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Carolina Lima disse...

Gabi,
que festa linda!
Para quem não pode ir é uma boa opção para sonhar...

Beijinhos :**
Carol
Um blog simples
Facebook
Lojinha

Gelia disse...

Es pesquisei muito quando fiquei gravida, boas ideias ai, mas agora o quartinho da Julia esta pronto so falta acabamento.

Bjs

Gélia

Suzy disse...

Um luxo !!
Eu ñ conheço mas morro de vontade, acho muito romântico mesmo!!

beijos

piteis da dinha disse...

Amiga, tá podendo heim?

A festinha já deu certo...

Bjsssssssssss

Shis disse...

Nunca pensei em fazer uma festa tematica Paris, mas pensando bem.... Gostei da ideia rsrs, fica tão charmosa ne?

Bjs

MaNu HeLeNa disse...

É um luxo esse tema !! Vi uma vermelho e preto com esse tema ficou maravilhosos também !
bjus

Josy disse...

Gabi, acho que o sonho de toda mulher é conhecer Paris, uma cidade maravilhosa pelo que vejo em fotos. Esse sonho vc já realizou, sorte sua amiga. Deve ter amado né? Quanto ao tema, sem comentários, lindo de viver. Amei. Beijinhos

Ana Paula Jeônimo disse...

Gabi, independente do tema da sua festa, eu tenho certeza que vai ser tudo muito lindo e rico em detalhes. Aqui já deu pra ver o quanto você tem bom gosto.

Bjuuuu!!!!

CaMila disse...

Nossa que lindo

será que um dia tb vou conhecer Paris

Bjsssssss

Larissa Canziani disse...

adooorei.
Te espero: http://larissacanziani.blogspot.com.br/
participe dos sorteios.

Ana Paula disse...

Olá, Gabi!
Estou retribuindo a visitinha e adorei seu blog! Já estou te seguindo =)
Linda a decoração dessa festa e fica o sonho de conhecer Paris! :)
beijos,
Ana
casadonossojeito.blogspot.com

Chá Mate com Pinhão disse...

Olá Gabi, vim retribuir sua visita!! Gostei muito do seu blog.
Bjos
Bia

claudia disse...

olá, me chamo claudia estou querendo fazer este tema pra minha filha q fara15 anos em setembro mo em Guarujá são Paulo e não sei onde posso comprar pra esta decoração vc pode me ajudar aguardo obrigada pode enviar por imail claudianascimentophs@hotmail.com

 

Layout e Design por Kandis Design