• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Diferente do véu...

...sempre tem uma nova alternativa!

Vocês sabem o que vocês vão usar na cabeça!?
Muitas pessoas preferem o tradicional véu, que vai até o fim da igreja, alguns usam aqueles curtinhos. Porém muitas pessoas gostam de inovar!





O primeiro é o que mais me encantou...aiaiai se eu casasse denovo! rsrs

E vocês, o que usaram ou o que irão usar??

Beijos e um ótimo fim de semana =]

16 comentários:

Suzy disse...

Eu usei um véu curto, como sou mto pequena achei que o longo não combinaria comigo, e embora no começo eu não quisesse se me casasse de novo acho que usaria novamente, me apaixonei !!

beijos

Unknown disse...

Gabi que fofos..
Mas sabe qual era meu desejo se um dia me casasse?
Eu queria aquelas florzinhas pequenininhas que são colocadas no cabelo.. entre os cachinhos..
Era assim que idealizava o grande dia srrs
Beijinhos minha linda..

Marcella disse...

E Gabi, eu usei a mantilha mesmo, queria tradicional, mas se eu tivesse cabelo curtinho usaria um destes.
Bjs.

Fê Dayrell disse...

Eu usei veu, mas achei o primeiro arranjo lindo.
Olha estou em falta com as visitas as cozinhas amigas por motivos profissionais, mas aos poucos vou regularizando.
bjos

Taty disse...

Eu vou querer véu! Sem sobra de dúvidas, pelo menos por enquanto rs..

Bjus

Taty

Bruna Worspite disse...

Lindas ideais!
Eu vou usar véu pois ganhei junto com o vestido ;D


Bjs

Blog: Vida de Noiva

Produtos de Casamento: Clique Aqui

Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

Rosi Silva disse...

eu adorei muito bom...
quero um eu acho!
beijos

Cici Senhoretti disse...

Eu não usei nenhum véu.
Fiz um penteado prendendo os cabelos com um arranjo bem delicado, mas lindo.
Mas acho bonito um véu, sim.
Bjs
:o)

Carol disse...

Eu sou adepta do tradicional véu, mas noiva é linda com qualquer penteado. É difícil eu achar uma noiva feia rs'
Excelente final de semana!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Vera "entrelinhas" disse...

Que lindo seu blog...amei...Seguindo, claro...

Mas hoje estou passando pra te convidar pra participar do sorteio no meu blog...passa lá...

Beijinhos,
Vera

Princess disse...

Adorei as fotos! As vezes inovar é preciso!
kisses!

piteis da dinha disse...

Amiga, gostei de todos kkkkk

Gabi querida, passei p/ deixar bjsss e desejar uma semana super maravilhosa.

Lidyane Estevam disse...

São lindos, mas definitivamente exigem um cuidado maior para não destoar do resto.
Muito obrigada pela visita, volte sempre.

Beijos ;*
Lidy

Daniela disse...

Eu também não pretendo usar véu... quero só um enfeite bonito pra por na cabeça, acho mais a minha cara rs

to seguindo seu blog!!!!
bjs
Daniela
http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

Waneska Ferreira disse...

oi Gabi, é bom msm poder encontrar brasileiros aqui...hehehehe. Amei a noiva, fotos lindíssimas. bjus

Pri disse...

Lindas inspirações!! Adorei!!
Bjs

 

Layout e Design por Kandis Design