• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

E a saúde, como vai? #2

Bom dia =]

Hoje vou fazer um post que eu iria fazer quarta, pois amanhã vou fazer o de quinta e quinta eu vou fazer um post de parabéns para mim, então eu estou adiantando tudo rsrs

Comentei com vocês semana passada sobre minha saúde e coisas assim, coisas que os médicos mandaram eu perder peso e tudo mais. Apesar do meu endocrinologista ser quinta, eu comecei a tomar algumas atitudes por minha conta, para começar a me adaptar a minha nova vida.
Sim, nova vida, porque sair da dieta e voltar ao normal, não adianta nada rsrs.

Ontem eu deixei de comer carboidrato a noite, vou tentar comer só na hora do almoço e de manhã no café. E os carboidratos são complexos, se não tenho eles, não os como. Como eu como só na empresa, acredito que será apenas de fim de semana que comerei os carboidratos.

Ontem também comecei a ir na academia do prédio. Não tenho um acompanhamento, mas a intensão ainda não é fazer musculação, e sim esteira e bicicleta, para perder bastante coisa e depois eu pagar uma academia para fortalecer tudo e continuar o trabalho =]
Fiz 20 minutos de bicicleta e quase morri rsrs, mas eu tenho certeza que com fé eu consiga fazer mais e tudo certinho! Sofri para perder 104 kcal, que nem é um chocolate ainda, será que vale a pena comer chocolate? Acho que não rsrs

E nos lanches só frutas!
São pequenas coisas que no futuro eu sei que farão toda a diferença. Enquanto o médico ainda não me dá uma dieta certinha, fico comendo coisas que sei que são saudáveis até o que ele me passar =]

Sei que não é fácil, mas preciso me amar =]

Beijinhos e uma ótima terça!

20 comentários:

Anônimo disse...

Saúde em primeiro lugar neh??


Beijinhos :*
Boa Semana ")

Rosely Archela disse...

Parabéns pela iniciativa! Sucesso! beijos Ro

Bárbara disse...

Oii Gabi!!

É assim que se começa mesmo!!
Logo vai fazer uma hora na bike, e não vai nem perceber....só mais tarde...com tudo doendo!
kkkkkkk

Coloca um radinho no cel que fica tudo legal!!

um beijão..

www.aventurasdanoiva.blogspot.com

Anônimo disse...

Vão fazer diferença sim. O importante é persistir.

Coisas de Tássia disse...

Oi Gabi, sabe que em casa tbm decidimos mudar a rotina alimentar, se perder peso melhor, mas realmente é pelo cuidado com a saúde.

Bjos

Unknown disse...

Parabéns pela força minha linda..
E vamos junas..
Beijinhos no coração e que sua terça-feira seja mais que linda.
Sheila

Francine Tribes disse...

Muito bem, muito bem! Eu ainda estou com dificuldades de resistir aos doces, mas pelo menos já comecei a natação... cada aula são pelo menos 300 Kcal a menos... e vamos que vamos!!! beijinhos...

Julianna Nascimento disse...

É isso aí menina!
Saúde em primeiro lugar!!

Lá na academia me falaram que correr é ótimo para perder o buchinho. Adivinha o que estou fazendo?! kkk

:*
Ju

http://simaceito.blogspot.com.br

Carol disse...

Nossa Gabi, admiro essa sua força de vontade. Acho que eu faria o mesmo só se fosse o caso de saúde tb! Sou preguiçosa demais pra exercício rs'
Excelente terça!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Stephanie Stein disse...

Parabéns pela iniciativa! :D
One Esmalte
Beijos ;*

Suzy disse...

Gabi logo que voltei pro ballet eu fazia o 2º exercício da barra e já estava quase morrendo, agora já estou aguentando 3 horas de ensaio quase diários, então anima que é assim mesmo, logo vc nem sente mais!!

E pequenas atitudes fazem diferença!!
A minha nutri me mandou comer chocolate que tenha no mínimo 60% de cacau, mata a vontade e é mais saudável, na Cacau show tem uma barrinha divina!!

beijos

Bruna Worspite disse...

Foco, força e fé em Deus que vai dar tudo certo!

Vc tem sido um exemplo pra mim viu?!
Tbm to mudando velhos hábitos!


Bjss

Blog: Vida de Noiva

Produtos de Casamento: Clique Aqui

Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

Gelia disse...

Oi Gabi os primeiro dias são assim mesmo mais difíceis e começar em pouco tempo é a melhor coisa, agora não elimine totalmente o carboidrato para não desanimar tipo 30 minutos antes de malhar como um pouco de carboidrato, pode ser um pão integral com queijo, assim vc não desanima rápido quando estiver se exercitando e depois coma mais proteína, enfim não sou exper no assunto mas ja li tanto que agente acaba aprendendo um pouco, (nem tudo é correto) mas isso funciona comigo, então to passando para frente, e Parabéns por estar adiantando tudo e vc vai conseguir força.

Bjs

Gélia

piteis da dinha disse...

Oi amiga, claro que vc consegue querida.
Faça um trato com vc mesma e vai ver que fica bem mais fácil. Foi assim que deixei de fumar, fiz o tratamento com 10 amigas e fiquei muito orgulhosa quando parei.
A minha opinião foi a mais importante no tratamento.

Bjsssssss querida e uma semana bem linda.

Rosi Silva disse...

muito bom viu vai da tudo certo e saúde sempre em primeiro lugar..
beijos

Karine Ferrer disse...

eu do nº 36 passei pr 42, cê tem noção?
mas não me acho gorda não, enquanto o namorido me chamar de gostosa eu tô podendo kkkkkkkk
sério, eu ach que vc tem que se sentir bem como estiver, lógico que gostaria de emagrecer um pouquinho, mas a minha aparência melhrou mil vezes depois que engordei, me sinto mais vaidosa.... rs

Fabia disse...

Olá,
Gostaria de convidá-la a conhecer minha loja virtual, a FaberShop (www.fabershop.com.br) e curtir a fanpage da mesma (www.facebook.com/lojafabershop) para que possa se inteirar de novidades, dicas e promoções.
Agradeço a atenção.

Cici Senhoretti disse...

É um sacrifício pela saúde, antes da estética, né?!
Vc está bem centrada e isso já é essencial para obter sucesso. Vc vai conseguir, sim!!
Bjns
;o)

Anônimo disse...

Gabi! Não é fácil, mas é possível. E o primeiro passo você já deu. Agora é só continuar. Sucesso. Beijos!

decorayadora disse...

Gabi
Yo entiendo bastante portugués pero saude. No lo entendí. Jeje..... Admiro su fuerza de voluntad
Su amiga
Angelica

 

Layout e Design por Kandis Design