• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Quarto temático para meninas

Quando olhamos certas coisas de decoração, dá aquela vontadinha de voltar no tempo e ser criança novamente, não dá? Ainda mais nós, meninas!
Eu sempre dividi quarto com o meu irmão na infância, então não tinha como eu ter um quarto só meu...mas eu estou lutando muito para que meus filhos tenham o espaço deles para sonhar ser do jeitinho que eles querem!



O da Cinderela é o que mais me encanta!

E vocês? qual é o que mais encanta?

Beijos e um ótimo início de semana"!!

15 comentários:

Coisas de Tássia disse...

O da Cinderela é lindíssimo, mas somente em um sonh encantado né? rsrsrsrs.

Bjos e boa semana

Unknown disse...

Amei o da Cinderela e o do Barbie, lindos demais....
http://mundinhodasmamaes.blogspot.com.br/

Ca Souza disse...

Oi Gabi, saudade de passar aqui! Lindos os quartos... Eu sempre dormi sozinha, mas nunca tive um quarto temático assim não..rsrsrs
Bju grande.

Suzy disse...

Tô bem suspeita para falar de Cinderella, mas foi meu preferido!!

beijos

Márcia Rocha disse...

LINDO, AMEI!!!!
Tenha uma Ótima Semana :D
Beijos Márcia (Rio de Janeiro)

http://decolherpracolher.blogspot.com

Lalah Melo disse...

Nossa, queria tds pra mim, até hoje (só marido que não ia curtir!) kkkkkkk
Pro quarto dos meus filhos quero cores mais clarinhas, suaves.
Bjos!

Michelle disse...

Gabi, que lindos quartos.
Eu gosto da Cinderela também.
Aqui em casa já teve de tudo,de bailarina, Hello Kitty,Princesas e agora é tudo da Barbie.Crianças também tem fases.
Besitos

Gelia disse...

Ow Gabi estou nesta luta,o quarto da Julia esta parado quase finalizado mais parado o pedreiro fez uma casa no telhado e agora quer receber para consertar e eu não estou encontrando outro, prefiro pagar para outro do que pagar para ele fazer caca de novo né rsrs, lindas ideias, eu tn não tive um quarto so para mim.

bjs

Gélia

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Eu gostaria de ser criança para ter um quartinho deste. O da Cinderella é realmente um sonho.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

Gosto disto!

Ana Caroline disse...

Amei! É difícil escolher qual é o mais lindo!
Beijos,
Carol.

http://carolpaivablog.com

Pri disse...

Eu adoooro a Hello Kitty!!!
Bjs =^.^=

Unknown disse...

Oi Gabi, eu sou a favor de nos primeiros anos os filhos dividirem o quarto e, depois de maiorzinhos, terem seu próprio espaço.
Acho importante para o desenvolvimento deles, criarem vínculos, aprender a dividir, a tolerar e a respeitar.

Beijossss

Anônimo disse...

Gabi! Maravilhas de quartos! Mas o da Hello Kitty está um sonho!! Beijos!

Unknown disse...

Olá minha querida Gabi!
Quanto tempo não comento por aqui, não é mesmo? Estava com muita saudade do seu cantinho e de fazer meus posts todos os dias! Agora, ainda bem, já estou de volta! Nossa, que tudo, hein?! Quero um quarto desses para mim! Com certeza, virou meu sonho de consumo agora!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina

Unknown disse...

Gabi minha linda.. está tudo tão charmoso..
Mas eu amei o da Hello.. rsrs
Achei chique demais da conta. srsr
Beijinhos

 

Layout e Design por Kandis Design