• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Bodas de papel

Hoje faz um ano que estamos juntos como senhores, um ano que eu disse sim para o homem da minha vida perante a lei e perante a Deus, o ano em que estou completa, com minha metade. Gordinho lindo eu amo você e com certeza faria tudo novamente. Nossas brigas, conversas, risadas, presença, companheirismo, tudo vale a pena, e tudo nos faz especial um para o outro. O que eu sinto por você é infinito. Amo muito e feliz bodas de papel ;)
Boa semana para todos!

Beijos

12 comentários:

Francine Tribes disse...

Felicidades e que venham muitos outros anos!! Beijinhos...

Tami Fonseca Sousa disse...

Parabéns casal...que Deus abençoe cada dia mais o amor de vocês ;)

Gessica Morais (Kinha) disse...

Parabeeeeens!!!
;)
beijoooo

Gabriela Rodrigues disse...

Obaaaa...Feliz Bodas de Papel =)

Beijos!!

Thais Galor disse...

Parabénsssss!!!

Felicidadessssssss!!!

Unknown disse...

Parabéns Gabi!!!
Que Deus continue abençoando vocês e o seu lar!
Beijossss

Gelia disse...

Oi Gabi Parabéns que venham muito e muitos anos.

Bjs

Gélia

Ana Paula Jeônimo disse...

Oiii Gabi, ando meio sumida né?? Mas logo logo eu volto á ativa, deixa só as coisas se ajeitarem e em breve eu estarei de volta.

Parabéns pela data, que ela se renove pelo resto de suas vidas. Felicidades ao casal. Sejam muito felizes.

Bjuuuu!!!!

Pâmela Sensato disse...

Felicidades e que Deus abençoe cada dia mais a união de vocês!
Amei o blog já estou seguindo bjs

Rosi Silva disse...

parabéns amiga felicidades..
beijos

Ana Claudia disse...

parabéns pelas bodas de papel, que seja a primeira de muitas.
Beijinhos, boa semana

Suzy disse...

Gabi já???
Menina como o tempo passou voando!!

Parabéns ao casal, toda felicidade do mundo!

beijos

 

Layout e Design por Kandis Design