• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 25 de março de 2015

Casei e estou estudando...como fica?

Imagem: Weheartit
Olááá!!!

Sempre que eu pensava em casamento, eu sempre me via formada e nunca estudando, pois eu pensava que eu não conseguiria dar conta.
Porém, no mundo em que vivemos, isso teve que mudar aos poucos. Meu cargo pedia um MBA e eu entrei, e estou até agora.

Fiquei super preocupada sobre como administrar meu tempo, pois eu tinha um marido, uma casa e um cachorro (na época) para dar atenção. E já que eu iria fazer um MBA, eu não queria qualquer um, teria que ser um que valia a pena!! ( a pessoa é a mais complicada.)

Procurei aqui na minha cidade algum curso no qual eu me interessasse, e achei um na conveniada da FGV.
As aulas são quinzenais, e tem o método de ensino que eu gostei muito, com a grade que eu precisava, além de ser quinzenal, o que me faz muito feliz pois eu conseguiria ter mais tempo com a minha família!
O curso por ser quinzenal, dura mais ou menos dois anos.

O meu curso está andando e posso falar que está sendo maravilhoso!
Meu marido me ajudou muito, tanto na casa (como sempre ele me ajudou, mas com a pós ele acabou ajudando mais), como com os cachorros. Quando eu tenho prova, eu estudo durante as noites e de fim de semana eu não preciso me preocupar, pois sei que ele está lá para me ajudar.

Nós acabamos abrindo mão de algumas coisas? Lógico! Mas nada diferente do que eu passei na faculdade quando era solteira.
E depois de tudo isso, digo a vocês que não me arrependo do MBA.

Meu curso é de segunda e terça quinzenal, e agora meu marido começou a pós e faz de sábado quinzenal. E até agora estamos levando isso muito bem!
Sem o apoio do marido, não conseguiria fazer meu curso.

Com apoio, tudo vale a pena ;)

1 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Oi gabi!

Que saudade das suas postagens!!

Com certezacom apoio e ajuda de quem amamos fica tudo muito mais fácil, né??

beijos!!!
Gábi

 

Layout e Design por Kandis Design