• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Fotos: Adam Opris

Olááá pessoal!

Meu marido admira muito os fotógrafos criativos, aqueles que possuem aquele olhar diferenciado. Sempre que ele vê alguém assim ele divide comigo a beleza do trabalho, e nos inspiramos também!

Quando ele me mostrou essas fotos do Adam Opris, eu fiquei louca!!!
Nunca imaginei um trabalho com fotos submersas, ainda mais de gestantes!!!

 Os tecidos que ele coloca junto com a modelo, as poses e o momento que ele consegue transmitir para nós de intimidade entre mãe e filho é demais!

Ele faz mais trabalhos, como casais, solo e família, porém a minha admiração são com as gestantes!





As fotos valem mais do que minhas palavras!
Será que posso ter um desse quando eu ficar de barriga?? rsrs

Se vocês querem ver mais fotos desse talentoso fotógrafo, segue os links abaixo:
Beijo, beijo!

0 comentários:

 

Layout e Design por Kandis Design