• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 24 de março de 2015

Realizações #30antesdos30 parte 1!

Olá pessoal!

Semana passada eu falei nesse post aqui que fiz uma listinha de 30 coisas que eu quero fazer antes de eu fazer 30 anos de idade.
Dessa listinha, eu já consegui realizar 2 coisinhas!!!!! (momento emoção!!)

Ano passado eu fui para Londrina com minha amiga e ela sempre falou do Gelobel, e por isso eu sempre tive vontade de comer lá! E quando fomos em Dezembro, consegui comer lá!!!!
Gostosoooo!

Sempre tive um sonho de comprar um Macbook ou um iMac para mim, e há muito tempo eu venho falando para o meu marido que eu quero rs. Em Novembro, no meu aniversário ele juntamente com os meus pais me fizeram essa surpresa maravilhosa!!
Ganhei um iMac e morri de amores por ele!!!!


Ainda tenho bastente coisinhas para fazer (apenas 28), mas estou super empolgada!

Um beijo!

0 comentários:

 

Layout e Design por Kandis Design