• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

segunda-feira, 16 de março de 2015

Um possível retorno...

Olá pessoal!

Me deu saudades do blog, eu abandonei ele total e nem tive tempo de explicar os motivos.
Minha vida e a do meu marido mudou tanto, muitas reviravoltas e coisas muito positivas aconteceram em nossas vidas, só temos que agradecer a Deus por isso!

Compramos uma casa, estamos muito bem em nossos empregos, além do Spike estamos com uma nova cachorra (a Amy), viajamos para alguns lugares que tanto sonhamos, e com a nossa caminhada estamos realizando nossos sonhos aos poucos!

Estou pensando em voltar as atividades do blog, não com a frequência que eu tinha, mas como um meio de hobbie. Ainda estou estruturando como fazer esse blog, que tipo de posts colocarei aqui e se apenas eu irei postar ou colocarei mais pessoas (vulgo meu marido rsrs).

Espero poder ajudar vocês nessa nova fase do blog!!!

Um beijo!!

1 comentários:

Tereza Barros disse...

Gabi,

Que bom você que você voltou a postar! Conheci o seu blog quando estava nos preparativos para o casamento e como o blog deixou de ser atualizado eu parei de consulta-lo diariamente (depois que li todos os posts - lógico!). E hoje por coincidencia passeando por um outro blog o seu estava no favoritos e pude matar a saudade! Já coloquei nos meus favoritos para não perder mais!

Bjus.

 

Layout e Design por Kandis Design