• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

50 fatos sobre mim #1

Oláááá pessoal!
Tudo bem??

Resolvi fazer quatro posts sobre 50 fatos sobre mim!
Farei em quatro partes para poder explicar melhor e ilustrar para vocês cada fato, como não faço vídeo, se eu explicasse 50 em um post ficaria enorme!!

Vamos lá?

1- Eu nunca quebrei nada em meu corpo: Nunca engessei nenhuma parte do corpo, mas sempre tive vontade para que as pessoas da escola pudessem assinar no gesso. Futilidade? Claro! rs

2 - Sou cristã: Eu e meu marido vamos na IPI de Sorocaba, somos ativos na igreja e líderes de Pequeno Grupo. Acreditamos que Cristo é o único caminho!!
Nosso PG!
3- Sou amiga da ex namorada do meu marido: É aquela pessoa que eu escolhi pra ser uma das minhas irmãs! 10 anos de amizade o/

4- Frequento cafeterias para ler: Prazer, sou nerd! Mas é um ótimo meio de relaxar!
Meu Kindle ainda era inteiro =[
5- Deus me permitiu escolher irmãs: Existem várias pessoas que me acompanham no dia a dia, mas existem aquelas que são irmãs, pessoas que marcaram e marcam minha vida de um modo incondicional. Sempre carrego elas comigo! Minhas irmãs que sempre lembram de mim e vice-versa.

6- Gosto de cozinhar: Andem pelo blog e vocês vão ver várias receitinhas que eu fiz!! ;)

7- Sou chocolatra: Sim, se deixar como todos os dias e viro uma bola rsrs

8- Sou Sorocabana: Nasci, cresci e moro em Sorocaba!


9- Adoro filme de terror: Simplesmente adoro! 


10- Já quis tocar saxofone: A pessoa queria tocar um instrumento super barato #sqn!
Tive muita vontade mas nunca cheguei a fazer algo relacionado a isso!

11- Adoro Discovery ID: Rs agora vocês me acham psicopata.

12- Ainda não li HP inteiro: Estou no quarto livro do Harry Potter, sendo a primeira vez que eu leio os livros. Antes eu tinha um certo pré conceito!
Meu box em inglês todo lindo e pomposo!!


Gostaram??
Fiquem ligados para a parte 2!

Beijo, beijo!!!

0 comentários:

 

Layout e Design por Kandis Design