• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

terça-feira, 7 de abril de 2015

E a saúde, como vai? #3

Olááá pessoal!

Nesse tempo casada, posso dizer que eu engordei MUITO! Falei um pouco sobre isso aqui e aqui.
Cheguei a engordar quase 20kg, e me vi desesperada para perder tudo isso!

Posso dizer que nesse tempo, eu mantive o peso, não perdi e nem ganhei (o que é uma vergonha e deixa nossa alto estima lá no chão). Porém, ano passado eu abri minha mente. Eu precisava tomar algum rumo na minha vida se eu quisesse ter uma vida saudável, uma gestação saudável e me sentir bem.
Fui em um nutrólogo e hoje eu já eliminei 13kg da minha vida! #Deusébom

Porém chegou aquela fase que se a gente não der aquele algo a mais, o peso vai só mantendo. Para mim é uma das partes mais difíceis, pois o nosso tempo é bem curto, e a preguiça fala bem alto! rs.
Não são todos os dias que eu consigo fazer exercícios, mas tem um ser em nossas vidas que sempre que eu tenho tempo, eu passeio com ele!
O nome dela é Amy!
Ela fez o seguinte acordo comigo: 'Humana, ou você caminha e brinca comigo ou eu destruo seus móveis...e eu estou falando sério!' rsrs

Caminho com ela aproximadamente 1 hora para ela cansar. Porém 15 minutos descansando e ela já está pronta para outra!!!!
Quando não caminhamos, brincamos de correr aqui no quintal de casa, pois essa mocinha tem muita energia para gastar.

Graças a ela, eu me movimento, o que faz com que eu tenha uma vida mais saudável do que eu tinha. Não é o necessário para o corpo, mas eu sinto que ele já deu uma leve melhorada!!

E a saúde de vocês, como vai??

Beijo, beijo!

1 comentários:

Nandynha disse...

Olá lindinha!
Que bom que vc voltou! Eu também fiquei afastada, mas ñ consegui por muito tempo. Espero poder esta sempre por aqui.

bjs
http://nandinhah-tinha.blogspot.com.br/

 

Layout e Design por Kandis Design