• Free Website Hosting Casamento
  • Free Domain name DIY
  • Receitas

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Inspirações: Quarto

Oláááá pessoas!

Desde que eu me mudei para nossa casa, eu estou fazendo um planejamento de como decorá-la, afinal não é nada barato.
Decidi começar decorando a parte de cima de casa, onde fica os quartos e a futura sala de leitura (post aqui).

Os outros quartos ficarão para depois, pois ainda não temos filhos.
Então, eu fico me inspirando nos outros dois cômodos, e sonhando!
Hoje vou mostrar inspirações para o nosso quarto:

Eu quero muito um porta retrato panorâmico para o nosso quarto, como esse.
Uma foto nossa P&B desse jeito, ficaria maravilhoso!!!! #desejo

Papeis de parede não poderiam faltar, né?
Adoro esses papeis de paredes clássicos, que deixam o ambiente com um ar chic e fica bem unissex.

 Esse Pinterest me deixa louca e com vontade de fazer tudo!!

E como é o quarto de vocês???

Beijo e uma ótima quarta!!!

2 comentários:

Greyce disse...

Gostei da escolha das fotos. Meu quarto não é bem decorado. Mudamos ha 4 meses. Coloquei um papel de parede creme, em uma textura que parece tecido de linho.
O pinterest também me deixa louca hehe. Desde que deixei meu blog um pouco de lado, ele virou meu passatempo. Tenho que resolver a cabeceira de cama com urgência!
bjo

Gabriela Rodrigues disse...

Super lindo esse último papel de parede, gostei!

beijos!!

 

Layout e Design por Kandis Design